cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 12
2.744 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Boa noite, queria saber se o Windows Vista é um sistema operativo adequado para instalar sobre o Linux e, se for o caso, quais os drivers de rede compatíveis para ele. Obrigado, Vitor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Seu modelo possui processador AMD, não funciona a imagem ISO preparada. Você deve utilizar o pacote de drivers SATA e criar sua própria mídia com a ajuda do nLite. O link do arquivo é este abaixo, basta adicionar os drivers da pasta AMD apenas. Boa sorte!

 

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Olá Vitor, como assim? Você quer substituir o Linux pelo Windows ou fazer dua lboot? Sobre qual modelo da HP exatamente está falando? Sinceramente não considero o Vista a melhor opção, indicaria o antecessor ou o sucessor dele se quiser aproveitar melhor o seu hardware. Por favor dê mais detlahes do que você pretende para que possa ajudá-lo da melhor forma. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Olá também estou com a mesma dúvida.

Adquiri um HP PAVILION modelo b6015br com Linix e preciso instalar Windows XP ou 7 e gostaria de saber se todos os drivers irão funcionar e qual seria a melhor opção, formatar o Linux ou fazer um dual boot.

 

Aguardo reposta

 

Humberto Cruz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Olá Humberto, o dual boot é indicado para quem tem que fazer uso dos dois. Preferencialmente o melhor é instalar apenas um, ou seja, migrar para o Windows XP ou 7 e utilizá-lo somente. Os drivers necessários para este modelo já estão aqui no Fórum em outros tópicos, você os encontrará facilmente numa pesquisa rápida. Qualquer coisa basta criar um novo solicitando ajuda. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Kaleb,

 

Qwer dizer então que posso instalar o Windows XP ou 7 por cima do Linux e instalar os drivers necessários que estão no Forum.

Mas se algo der errado. Como fico com a garantia da HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

A garantia da HP continua cobrindo o hardware, apenas não dá suporte ao software que convenhamos você pode pedir auxílio aqui. Seu modelo certamente acompanhou os discos de instalação e recuperação do Linux, então caso se encontre em um problema ou situação crítica em que deseje voltar às configurações originais dele, basta utilizá-los. Pode instalar o Windows formatando o HD e utilizando umas das duas versão preferidas, o Windows 7 já tem até os drivers disponibilizadosp ela própria HP no link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4157...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

oi  no topico anterior  estava vendo  q precisava baixa o xp com drivers sata  voces postaro o link la mais baixei  veio em iso. colokei no cd mais mesmo assim  ele ta dano tela azul  passei a noite anterio no not  tentano formata por favor me ajudem modelo do meu not é  dv4-2112br  depois  de baixar o xp  tem algum segredo  espero resposta vlw 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

Seu modelo possui processador AMD, não funciona a imagem ISO preparada. Você deve utilizar o pacote de drivers SATA e criar sua própria mídia com a ajuda do nLite. O link do arquivo é este abaixo, basta adicionar os drivers da pasta AMD apenas. Boa sorte!

 

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

oi  fiz o seguinte procedimentos  peguei meu cd do xp serve pack 3 copiei para o meu pc  junto com a pata AMD adicionei  essa pasta no programa nlite  gravai e dano tela azul ainda o que eu faço???? obrigado pela atençao

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de Windows e drivers necesários

fala ae caleb b mudo hemm rsrsrsrs... cara vlw pela dica  deu tudo certo aki  so espero nao ter problemas para acha os drivers mais por enquanto ocorre tudo certo  vlw brigado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação