cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.127Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar windows 7 professional

Estou com dúvida, se é possível instalar o windows 7 professional, no meu pavilion a6530br. O HD é de apenas 250GB original e 2 megas de memória. Estou pensando em trocar o HD para 1,5 T (zerado, sem sistema) e colocar 4 gigas de memória, é possível?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 4
1.118Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, seu computador aceita até 4GB de memória.

Para usar os 4 GB vc precisará de um sistema de 64-bit.. e sim pode ser o Win 7 professional (64).

Veja as especificações aqui:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01484976

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.120Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, é perfeitamente possível. A minha dica é que utilize uma versão 64 bits do Windows 7 para aproveitar totalmente a memória. Já instalei até a versão Ultimate num modelo que utilizava a mesma placa-mãe, então posso confirmar com certeza. Caso após a instalação precise de drivers peço gentilmente que crie um novo tópico, pois tecnicamente já seria um novo assunto. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 4
1.119Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, seu computador aceita até 4GB de memória.

Para usar os 4 GB vc precisará de um sistema de 64-bit.. e sim pode ser o Win 7 professional (64).

Veja as especificações aqui:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01484976

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
1.110Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Valeu, obrigado pela ajuda.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação