-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits
em 09-12-2010 12:21 PM
Amigos,
tenho há mais ou menos um ano, um Compaq Presario PC SG3518BR. Quando eu o comprei, ele veio com o Windows Vista Home Basic 32 bits instalado e eu fiz a remoção desse Sistema Operacional e instalei outro. Como o micro não veio com nenhuma mídia de instalação, gostaria de saber como faço pra voltar ao Windows Vista, já que possuo a licença OEM. Detalhe talvez importante: eu troquei o HD do micro por um maior e adicionei uma placa de vídeo offboard, o que acabou me obrigando a também comprar uma fonte mais potente. Creio que uma mídia de recuperação não daria muito certo, já que o hardware foi modificado. Como consigo uma mídia de instalação do Windows Vista? Alguém me ajuda?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2010 12:00 AM
Você só pode baixar uma imagem ISO oficial da Microsoft apenas se tiver cadastro no portal MSDN. Os preços da anuidade partem de R$ 1.217 na assinatura básica. Acredito que seja melhor aprender a gostar de baixar imagens da internet ou conseguir com algum colega ou conhecido que seja técnico uma cópia do disco de instalação nesta versão. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-12-2010 01:16 PM
Olá Diogo, a mídia de recuperação funciona mesmo com a modificação de hardware, talvez apenas tivesse que retirar a palca de vídeo temporariamente ou instalar o driver referente a ela depois. De qualquer maneira, caso o seu computador esteja fora da garantia infelizmente não terá direito a solicitar as mídias de recuperação. Sugiro que procure algum amigo que possua o disco para lhe emprestar ou mesmo encontre na internet uma imagem disco de instalação do Vista Home Basic para reinstalar o sistema operacional de fábrica. Não se preocupe pois não há problemas, o que importa é que a sua chave de licença é original. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-12-2010 08:29 PM
Não sabe se a Microsoft disponibiliza nenhum link para download da imagem do DVD? Eu não gosto muito de baixar essas imagens da Internet.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-12-2010 12:00 AM
Você só pode baixar uma imagem ISO oficial da Microsoft apenas se tiver cadastro no portal MSDN. Os preços da anuidade partem de R$ 1.217 na assinatura básica. Acredito que seja melhor aprender a gostar de baixar imagens da internet ou conseguir com algum colega ou conhecido que seja técnico uma cópia do disco de instalação nesta versão. Boa sorte!