cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
2.366 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits

Amigos,

 

tenho há mais ou menos um ano, um Compaq Presario PC SG3518BR. Quando eu o comprei, ele veio com o Windows Vista Home Basic 32 bits instalado e eu fiz a remoção desse Sistema Operacional e instalei outro. Como o micro não veio com nenhuma mídia de instalação, gostaria de saber como faço pra voltar ao Windows Vista, já que possuo a licença OEM. Detalhe talvez importante: eu troquei o HD do micro por um maior e adicionei uma placa de vídeo offboard, o que acabou me obrigando a também comprar uma fonte mais potente. Creio que uma mídia de recuperação não daria muito certo, já que o hardware foi modificado. Como consigo uma mídia de instalação do Windows Vista? Alguém me ajuda?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits

Você só pode baixar uma imagem ISO oficial da Microsoft apenas se tiver cadastro no portal MSDN. Os preços da anuidade partem de R$ 1.217 na assinatura básica. Acredito que seja melhor aprender a gostar de baixar imagens da internet ou conseguir com algum colega ou conhecido que seja técnico uma cópia do disco de instalação nesta versão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits

Olá Diogo, a mídia de recuperação funciona mesmo com a modificação de hardware, talvez apenas tivesse que retirar a palca de vídeo temporariamente ou instalar o driver referente a ela depois. De qualquer maneira, caso o seu computador esteja fora da garantia infelizmente não terá direito a solicitar as mídias de recuperação. Sugiro que procure algum amigo que possua o disco para lhe emprestar ou mesmo encontre na internet uma imagem disco de instalação do Vista Home Basic para reinstalar o sistema operacional de fábrica. Não se preocupe pois não há problemas, o que importa é que a sua chave de licença é original. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits

Não sabe se a Microsoft disponibiliza nenhum link para download da imagem do DVD? Eu não gosto muito de baixar essas imagens da Internet.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mídia de instalação do Windows Vista Home Basic 32 bits

Você só pode baixar uma imagem ISO oficial da Microsoft apenas se tiver cadastro no portal MSDN. Os preços da anuidade partem de R$ 1.217 na assinatura básica. Acredito que seja melhor aprender a gostar de baixar imagens da internet ou conseguir com algum colega ou conhecido que seja técnico uma cópia do disco de instalação nesta versão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação