cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 1 de 9
1.014 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Meu pc é:

-HP Pavilion Slimline s51015br

-Série:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

-Placa mãe: Pegatron corporation 2 A99

             Alguns dos meus drivers estão desatualizados, e eu não consigo atualiza-los alguem pode me ajudar em como resolver esse problema? Veja alguns deles:

 

-Adaptador de tunel teredo da microsoft

-Genéric usb Húb

-Adaptador do microsoft ISATAP

-NVidia-Display-NVIDIA Geforce n Force 430, esse ultimo o windons me mostra a atualização porem da erro ao atualiza-lo

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Olá,

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Olá,

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Valeu amigo funcionou.:smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Nesse caso vc merece ser promovido pela HP,,,,,, Os dois software são excelêntes, valeu mesmo amigão.

 

 

 

 

Só tenho mais uma dúvida.......Sei que vc vai me ajudar....

 

Eu consigo atualizar meu sistema operacional sem formatar? É windows 7 home Basic. comprei meu pc em 2011 e nunca formatei.... O que me diz.......estou no aguardo..............................................MAR42

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Olá amigo,

 

No caso não, porque são licenças diferentes. 

 

Terá que ocorrer a formatação.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Valeu amigão!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Olá amigos sou eu de novo, o curioso da informatíca......MAR42..

 

 

    Vou formatar meu pc, e não tenho cd de instalação alguem sabe aonde eu possa conseguir um? Ou seja, será que no site da hp eu consigo baixa-lo?

    Também é possivel comprar licença da internet, sera que são seguras?

    Sabem quanto um técnico de informática pediu pra formatar meu pc galera.......R$100,00 pasmem se quiser

    No entanto se alguem souber de alguma das opções acima deixem a resposta ai galera...... Abraços

 

 

 

 

Aguardando.....MAR42

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Olá amigo,

 

Pode se quiser, comprar o KIT original da máquina

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Me ajudem ai galera.

Valeu amigão funcionou.........Tu és o cara, kkkkk valeu

:smileyvery-happy:

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação