-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Mensagem de ERRO ao atualizar o Assistente de Supo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Mensagem de ERRO ao atualizar o Assistente de Suporte HP
em 30-01-2011 01:57 AM
Sempre que o Assistente de Suporte HP, tenta atualizar para a versão mais recente, ocorre um ERRO, e não estou conseguindo atualizar. Não tenho a mínima idéia do que está causando esse erro.
O assistente passar por todas as etapas com êxito, mas quando chega na ultima fase de instalação da nova versão, ocorre esse ERRO: http://i.min.us/icfP7g.png após confirmar, aparece a seguinte mensagem: http://i.min.us/icfVV4.png
Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema ficarei grato, abç.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2011 05:01 PM
Olá amigo, acredito que seja um problema da versão caso contrário não teria conseguido atualizar para esta que e uindiquei. Tem um colega na área de notebooks que também está com problemas no HP Support Assistant e o aplicativo dele apesar de ser diferente (para notebooks) está na mesma versão. O melhor é esperar a próxima e tentar desativar o HP Support Assistant na inicialização do Windows, desmarcando a opção na aba Inicialização do Sistema, assim o aviso ao menos para. Para isso digite msconfig em Executar e acesse a página de configuração correspondente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2011 12:27 PM
Olá Marcelo, qual é a versão que está tentando instalar? A minha sugestão é baixar o pacote dela diretamente do site e clicar com o botão direito sobre o instalador para escolher a opção Executar como Administrador. O link da versão mais atualizada que encontrei para desktops é este abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2011 04:51 PM
Olá Kaleb_Aurich, obrigado por responder!
A versão que estou usando é 4.4.6.3. no Windows 7 Home Premium.
Bom, tentei baixar a versão que vc me indicou (5.1.10.7) manualmente, e até estava com esperanças de dar certo, mas ocorreu novamente o ERRO durante o Updante: http://i.min.us/ick0Qi.png
ERRO: http://i.min.us/icoN46.png
E o pior, é que a nova versão tenta atualizar toda vez que ligo o pc automaticamente, mas sempre ocorre o bendito erro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2011 10:56 PM
Bem amigo, aqui no meu eu utilizo a versão 5.0.14.2 e funciona bem. Se quiser utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando voltar tente instalar novamente executando como administrador. Boa sorte!
ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL35050/pv-86831-2/sp49766.exe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2011 03:24 AM
Olá Kaleb_Aurich, boa noite!
Amigo, o link que vc disponibilizou atualizou com êxito para a versão 5.0.14.2, obrigado!!!
Só que o Assistente ainda insiste em atualizar ( http://i.min.us/ibMi8y.png ), provavelmente para a versão 5.1.10.7 por está disponível. Só que ñ consigo me livrar do ERRO, nem com a ajuda do TuneUp Utilities e o CCleaner resolveu este maldito problema.
Será que esse erro é realmente do pc, ou será com essa nova versão? Agora fiquei em dúvida.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2011 05:01 PM
Olá amigo, acredito que seja um problema da versão caso contrário não teria conseguido atualizar para esta que e uindiquei. Tem um colega na área de notebooks que também está com problemas no HP Support Assistant e o aplicativo dele apesar de ser diferente (para notebooks) está na mesma versão. O melhor é esperar a próxima e tentar desativar o HP Support Assistant na inicialização do Windows, desmarcando a opção na aba Inicialização do Sistema, assim o aviso ao menos para. Para isso digite msconfig em Executar e acesse a página de configuração correspondente. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-02-2011 01:29 AM
Olá, Kaleb_Aurich
Foi isso que pensei em fazer, vou esperar sair uma nova versão para atualizar...
Desativei a atualização automática, obrigado pela dica!!!
Forte abraço.