cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
2.058Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mensagem de ERRO ao atualizar o Assistente de Suporte HP

Sempre que o Assistente de Suporte HP, tenta atualizar  para a versão mais recente, ocorre um ERRO, e não estou conseguindo atualizar. Não tenho a mínima idéia do que está causando esse erro.

http://i.min.us/icb9rg.png

O assistente passar por todas as etapas com êxito, mas quando chega na ultima fase de instalação da nova versão, ocorre esse ERRO: http://i.min.us/icfP7g.png após confirmar, aparece a seguinte mensagem: http://i.min.us/icfVV4.png 

Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema ficarei grato, abç.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
2.000Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, acredito que seja um problema da versão caso contrário não teria conseguido atualizar para esta que e uindiquei. Tem um colega na área de notebooks que também está com problemas no HP Support Assistant e o aplicativo dele apesar de ser diferente (para notebooks) está na mesma versão. O melhor é esperar a próxima e tentar desativar o HP Support Assistant na inicialização do Windows, desmarcando a opção na aba Inicialização do Sistema, assim o aviso ao menos para. Para isso digite msconfig em Executar e acesse a página de configuração correspondente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
2.046Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Marcelo, qual é a versão que está tentando instalar? A minha sugestão é baixar o pacote dela diretamente do site e clicar com o botão direito sobre o instalador para escolher a opção Executar como Administrador. O link da versão mais atualizada que encontrei para desktops é este abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-89076-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 7
2.041Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá , obrigado por responder!

A versão que estou usando é 4.4.6.3. no Windows 7 Home Premium.

Bom, tentei baixar a versão que vc me indicou (5.1.10.7) manualmente, e até estava com esperanças de dar certo, mas ocorreu novamente o ERRO durante o Updante: http://i.min.us/ick0Qi.png

ERRO: http://i.min.us/icoN46.png

E o pior, é que a nova versão tenta atualizar toda vez que ligo o pc automaticamente, mas sempre ocorre o bendito erro.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
2.030Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bem amigo, aqui no meu eu utilizo a versão 5.0.14.2 e funciona bem. Se quiser utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando voltar tente instalar novamente executando como administrador. Boa sorte!

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL35050/pv-86831-2/sp49766.exe

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
2.019Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá 

disponível. Só que ñ consigo me livrar do ERRO, nem com a ajuda do TuneUp Utilities e o CCleaner resolveu este maldito problema.

Será que esse erro é realmente do pc, ou será com essa nova versão? Agora fiquei em dúvida.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
2.001Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, acredito que seja um problema da versão caso contrário não teria conseguido atualizar para esta que e uindiquei. Tem um colega na área de notebooks que também está com problemas no HP Support Assistant e o aplicativo dele apesar de ser diferente (para notebooks) está na mesma versão. O melhor é esperar a próxima e tentar desativar o HP Support Assistant na inicialização do Windows, desmarcando a opção na aba Inicialização do Sistema, assim o aviso ao menos para. Para isso digite msconfig em Executar e acesse a página de configuração correspondente. Boa sorte!

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
1.989Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Foi isso que pensei em fazer, vou esperar sair uma nova versão para atualizar...

Desativei a atualização automática, obrigado pela dica!!!

Forte abraço.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação