Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎21-09-2018
Mensagem 1 de 4 (308 Exibições)

Monitor HP 24 es pisca

Nome do produto: Monitor HP 24es
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, tenho um monitor HP 24 es e o monitor pisca (fica preto e volto a ver a imagem) diversas vezes. É sempre que estou a ver um video ou fotografias. Pensei que fosse por ter actualizado o controlador gráfico da minha gráfica  Geforce GTX 660 mas depressa conclui que não era pois eu desinstalei todos os controladores gráficos da marca Nvidia e deixei o controlador recomendado pelo SO windows 10. Baixei ainda a taxa de actualização do monitor para 50Hz em vez dos 60Hz e o resultado foi o mesmo, continua a piscar nas situações que descrevi, agora que vos escrevo este texto não pisca nada. Será avaria do monitor? O monitor ainda está na garantia. 

Obrigado pela ajuda.

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎04-04-2018
Mensagem 2 de 4 (285 Exibições)

Re: Monitor HP 24 es pisca

Olá GRods

Durante o estado de falha, você verificar se o backlight do monitor esta aceso?

Se possível teste se a falha ocorre a mesma falha com o monitor instalado em outro computador.

Segue abaixo um link  que também pode ajudar:

O monitor não exibe imagens

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎21-09-2018
Mensagem 3 de 4 (271 Exibições)

Obrigado. Acho que era um problema de software. Voltei a instalar a app de fotografias do windows 10 e aparentemente resolveu o problema.
Enviada por Apple iPhone
Suporte
Membro desde: ‎04-04-2018
Mensagem 4 de 4 (266 Exibições)

Ok!

De qualquer forma, ficaremos à disposição em caso de dúvidas.

;)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação