cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 12
3.665 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Não consigo configurar o MusicStation! Diz que não conseguiu validar minha conta! O que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá amigos,

 

Informo que o link para suporte ao MusicStation mudou para este:

http://info.musicstationonline.com/hpmkt/faqs/MusicStation_help_pt.pdf

 

para saber mais acesse:

http://info.musicstationonline.com/hpmkt/pt-BR/about.html

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá Mauromassari , obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) 
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Não consigo configurar o Music Station do meu PC, o modelo é HP Pavillion slimline s5630br com Windows7 Home  Basic 64 Bits, comprei no dia 20/03. Estou com a Internet ok, mas ela dá un aviso que não consegue acessar a net para poder fazer a configuração.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá amigo, acredito que isso seja referente à promoção da HP com a Universal Music sobre download de músicas ilimitado. Porém isso é um serviço então o melhor canal para resolver a questão é ligando direto para a fabricante pelo 0800 709 7751 ou pelo e-mail hpmusica@umusic.com que eles informam como enderçeo disponibilizado apra tratar somente deste assunto. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá amigos, o e-mail fornecido pelo amigo  acima  é somente para problemas com o HP Music... são diferentes.

 

O suporte para Music Station é dado pelo fabricante.. clique em Submit question no link abaixo para solicitar suporte (por enquanto somente aceitam perguntas em inglês)

 

aqui esta o link do MusicStation para maiores informações:

https://www.r1.musicstationonline.com/locker/help/faq?sg=ee23cdeb32524c45823b06ad2e447495

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Fiz o cadastro do MusicStation no meu HP ALL-in-One 200 5330br PC e ocorreu um erro no cadastro de Referencia x901 e pede que entre em contato com o suporte técnico, o que posso fazer para solucionar este problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá... Estou com problemas na instalação do meu Music Station...

 

Tenho um HP touchsmart 310...

me inscrevi normalmente, conforme instruções, mas ele dá erro na validação da conta...

 

Tem alguém que possa me ajudar... desistalar e intalar novamente? como proceder...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá , quando eu vou entrar em meu MusicStation ele me diz que a minha conecção com a internet está ruin e fala para reiniciar este progama. Já reiniciei o meu PC mais mesmo assim ele continua falando q a minha conecção com a internet continuaruin e ñ entra. Você pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Não consigo instalar a  músico, refere-se a quant a internada ser confectada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Music Station

Olá amigos,

 

Informo que o link para suporte ao MusicStation mudou para este:

http://info.musicstationonline.com/hpmkt/faqs/MusicStation_help_pt.pdf

 

para saber mais acesse:

http://info.musicstationonline.com/hpmkt/pt-BR/about.html

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação