-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Não consigo actualizar BIOS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo actualizar BIOS
em 29-09-2015 07:22 AM
Não consigo actualizar a BIOS para o meu pc de mesa BIOS, com a aplicação CPUID CPU-Z, dá-me esta informação: informação
Mas se fizer MSINFO32 o meu pc dá esta informaçaõ:
Type:AMI BIOS Date:April 23rd, 2010 BIOS
ID:64-0100-000001-00101111-042310-ATHLON64
BIOS OEM:6.01
Chipset:AMD 9600 rev 0
SuperIO:Unknown
Make/Model:Hewlett-Packard SG3-350PT
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 11:57 AM
Pela página de driver do seu equipamento não há versão de BIOS para este modelo para download
Não há como atualizar pois não tem uma versão do BIOS disponível no site da HP.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 08:55 AM
Olá amigo bom dia
Qual a informação que traz no setup pra gente?
Aperte F10 e entre em system information.
Onde vc conseguiu o BIOS mais atual? não tem disponivel no site HP.
Instale o HP support assistant, poderá buscar todos os driver para atualziar inclusive o BIOS se estiver desatualizado
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 11:31 AM
Nunca actualizei esta BIOS, já tentei fazer de tudo mesmo pelo assistente da HP mas o que me diz é que os drivers estão todos actualizados, embora também quando tento de outra maneira só tem para a versão windows 7 e 8 eu já tenho o 10, e nem seuer faz a procura, quando entro em sistem information a informação que me dá i REVISÃO DA BIOS 6.01 04/23/10
VERSÃO DO NÚCLEO 08.00.16, nada mais. obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 11:45 AM
Já utilizei todo tipo de actualizadores de drivres e em ultimo caso utilizo o 3DP Chip mas nem este consegue encontrar a drive da minha Board
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 11:48 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2015 11:57 AM
Pela página de driver do seu equipamento não há versão de BIOS para este modelo para download
Não há como atualizar pois não tem uma versão do BIOS disponível no site da HP.