cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
885 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Omen 5100
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já há algum tempo que tento alterar as cores das luzes do teclado através do HP Omen Control e não consigo.

 

Inicialmente não tinha nenhum problema em definir perfis e alterar entre eles, actualmente só consigo descativar o trackpad através da aplicação "Omen Control" e nada mais funciona.

 

Tenho todas as luzes do computador definidas em vermelho e nem consigo desactivar a iluminação das colunas.

As luzes do teclado consigo desactivar apenas através da respectiva tecla de atalho no teclado.

 

Já tentei correr a aplicação como administrador, sem nenhum resultado, também já tentei correr em modo de compatibilidade com o windows 8 e nesse caso o programa não abre.

Alguém me consegue ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Olá Rebenny

 

Tente fazer uma verificação com o "HP Support Assistant ", ele atualizará os drivers e verificará se há algum driver faltando.

Segue link abaixo:

HP Support Assistant

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Já tinha o programa instalado, mesmo fazendo a verificação manual de actualizações indica não tenho nenhuma actualização disponível. Por norma mantenho sempre o computador actualizado automaticamente, o que me parece é que o HP Omen Control deixou de funcionar correctamente por não ser compatível com os novos updates do Windows.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Olá Rebenny

 

O "HP Omen Control" apresenta algum erro ou código de falha ao tentar fazer as alterações de luminosidade do teclado?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Não, o programa funciona "normalmente", sem qualquer mensagem de erro, consigo escolher as cores, criar perfis, etc. mas nenhuma das opções introduzidas modifica o computador. Os atalhos para mudar entre perfis também não dão resposta.

A única coisa que funciona no "Omen Control" é quando seleciono a opção de desactivar o trackpad.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo controlar as luzes do teclado

Rebenny

 

Neste caso a melhor opção seria entrar em contato com o suporte, para que seja averiguado de forma mais precisa a causa da falha.

Segue abaixo o link para contato:

Contato HP 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação