cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
483 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Pavilion TS 14 Touch 14-n070br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho um amigo que possui um laptop 14-n070br. Segundo o próprio suporte técnico da HP (que realizou testes de hardware e nada foi detectado), este computador precisa ter o sistema operacional totalmente reinstalado com as mídias de recuperação (system restore).

 

A pergunta é se a HP faz esse serviço caso o laptop esteja em garantia. Como o proprietário é leigo, ele me pediu que fizesse essa pergunta no forum pois ele não sabe nem como fazê-la nem como realizar o tal reparo. 

 

Seria perfeito se ele pudesse encaminhar o laptop a uma autorizada em Recife-PE, isso seria possível?

 

obs.: Um outro amigo o ajudou a fazer backup dos seus arquivos pessoais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Rodrigo-GS2,

 

Infelizmente não teria um endereço que você pudesse encaminhar, todos os produtos dentro da garantia a HP coleta e leva até SP para reparo.

 

Peça para que entrem em contato com a HP, se existe a necessidade de recuperar o sistema e não é possível devido a ausência da partição do Recovery, será necessário encaminhar o equipamento para reparo.

Eu trabalho para um parceiro HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Rodrigo-GS2,

 

Você sabe dizer se a partição do Recovery ainda está no computador? Existe uma parte do HD que é reservada para a recuperação do sistema, onde apresenta falhas como esta e precisamos reinstalar o sistema.

 

A equipe do suporte auxília neste procedimento e é muito fácil, mas caso tenha acontecido algum problema nesta partição ou até mesmo uma alteração do sistema e agora não é possível recuperar, o equipamento pode sim ser recolhido e encaminhado para reparo dentro da garantia onde será feito a reinstalação do Windows.

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Obrigado, amigo. Permuita-me fazer uma outra pergunta: onde é possível encontrar uma lista das autorizadas em Recife para ele deixar o equipamento lá pois realmente parece que a partição de recovery foi excluída (o computador tem um disco híbrido HD+SSD e isso complica as coisas pois tem RAID no meio e o leigo não acertaria fazer).
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
123 35 14 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Rodrigo-GS2,

 

Infelizmente não teria um endereço que você pudesse encaminhar, todos os produtos dentro da garantia a HP coleta e leva até SP para reparo.

 

Peça para que entrem em contato com a HP, se existe a necessidade de recuperar o sistema e não é possível devido a ausência da partição do Recovery, será necessário encaminhar o equipamento para reparo.

Eu trabalho para um parceiro HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação