cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
243Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook em Garantia: Hp realiza reparo no sistema operacional?

Pavilion TS 14 Touch 14-n070br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Tenho um amigo que possui um laptop 14-n070br. Segundo o próprio suporte técnico da HP (que realizou testes de hardware e nada foi detectado), este computador precisa ter o sistema operacional totalmente reinstalado com as mídias de recuperação (system restore).

A pergunta é se a HP faz esse serviço caso o laptop esteja em garantia. Como o proprietário é leigo, ele me pediu que fizesse essa pergunta no forum pois ele não sabe nem como fazê-la nem como realizar o tal reparo. 

Seria perfeito se ele pudesse encaminhar o laptop a uma autorizada em Recife-PE, isso seria possível?

obs.: Um outro amigo o ajudou a fazer backup dos seus arquivos pessoais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodrigo-GS2,

Infelizmente não teria um endereço que você pudesse encaminhar, todos os produtos dentro da garantia a HP coleta e leva até SP para reparo.

Peça para que entrem em contato com a HP, se existe a necessidade de recuperar o sistema e não é possível devido a ausência da partição do Recovery, será necessário encaminhar o equipamento para reparo.

Eu trabalho para um parceiro HP.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodrigo-GS2,

Você sabe dizer se a partição do Recovery ainda está no computador? Existe uma parte do HD que é reservada para a recuperação do sistema, onde apresenta falhas como esta e precisamos reinstalar o sistema.

A equipe do suporte auxília neste procedimento e é muito fácil, mas caso tenha acontecido algum problema nesta partição ou até mesmo uma alteração do sistema e agora não é possível recuperar, o equipamento pode sim ser recolhido e encaminhado para reparo dentro da garantia onde será feito a reinstalação do Windows.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado, amigo. Permuita-me fazer uma outra pergunta: onde é possível encontrar uma lista das autorizadas em Recife para ele deixar o equipamento lá pois realmente parece que a partição de recovery foi excluída (o computador tem um disco híbrido HD+SSD e isso complica as coisas pois tem RAID no meio e o leigo não acertaria fazer).
0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodrigo-GS2,

Infelizmente não teria um endereço que você pudesse encaminhar, todos os produtos dentro da garantia a HP coleta e leva até SP para reparo.

Peça para que entrem em contato com a HP, se existe a necessidade de recuperar o sistema e não é possível devido a ausência da partição do Recovery, será necessário encaminhar o equipamento para reparo.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação