cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 1 de 24
1.994 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

como meu ultrabok não estava inicializando, a única opção possivel era através do Hp Recorvery Manager fazendo uma recuperação de imagem minimizada ou seja a recuperação da imagem de fabrica, só que eu não fiz o backup antes e assim eu perdi varios ultilitarios do Hp. Eu consegui fazer ainstalação do windows pela imagem de fábrica como citado anteriormente, gostaria de saber se terei algum problema posteriormente?

 

antes disso aparecia esta mensagem: The sistem Bios is being update. The update will take a few minutes to complete. Do not shut down your computer during the process. Whiting new Bios Image. Durante esse processo eu nao mexi em nada e ele inicializou normalmente. Só que depois ele nao inicializou mais, por isso fiz o procedimento acima.

 

Será que será necessário pedir uma cópia do windows 8 ao suporte Hp e reinstalar?

 

Fazem menos de tres dias que comprei e isso aconteceu! Sendo que ainda estou com a garantia da loja para troca, seria possivel trocar o ultrabook por este motivo?

 

 

Alguma recomendação?

Desde já obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 23 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

esta ok.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
23 RESPOSTAS 23
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

Olá! amigo(a) bom dia

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

esta mensagem foi da atualização da bios.

 

me passa a versão da bios por favor.

 

Olá!

Vc já verificou se a BIOS está atualizada?

Para verificar qual a versão da sua BIOS, siga os passos deste documento: http://support.hp.com/br-pt/document/c00043119

Esse documento também te ajudará a fazer a atualização da BIOS, se ela for necessária.

 

 

o que é interresante é criar em dvd o recovery da HP.


Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 3 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

Eu tenho que fazer essa atualização da Bios mesmo depois de ter feito  a recuperação da imagem de fabrica?

Não terei problemas depois com essa recuperação da imagem de fábrica?

 

O QUE EU PODERIA FAZER, VC SABE SE A AUTORIZADA DA HP PODERIA REFORMATÁ-LO OU SE AINDA CONSIGO TROCAR NA LOJA(o prazo na loja termina segunda 15/07/13).

Juro que eu não sei o que fazer!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 4 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

Informações do sistema:

versão/ data do BIOS: Insyde F.18, 08/02/2013

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 5 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

Vamos lá

 

eu recomendaria você atualizar para esta 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-116297-1&cc=br&dlc=&lc=pt&o...

 

 

pois caso dei algum erro, você esta no prazo e poderia trocar o notebook .

 

o que você pode fazer tambem como garantia

é fazer este testes

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/TUTORIAL-DE-COMO-EXECUTAR-TESTE-HD-E-MEMORIA/td...


http://support.hp.com/pt-pt/document/c00591218

 


Testar uma unidade de disco rígido pelo BIOS


http://support.hp.com/pt-pt/document/c00591218

 

Testar a memória usando o Teste da memória do BIOS


http://h10010.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02278512&lc=it&cc=it&dlc=it


Testar a memória usando o Teste da memória do BIOS

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02278512

 

 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 6 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

caso dê algum erro nesse teste eu posso trocar na loja?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 7 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

Esses teste servem para o windows 8?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

sim, para as duas respostas.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 9 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

tentei Testar a memória usando o Teste da memória do BIOS, soh que não aparece a apção diagnostics. o que faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 14 0 0
Mensagem 10 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO - HP PAVILION ULTRABOOK 14-B080BR

tentei Testar também para uma unidade de disco rígido pelo BIOS, mas tambem nao apareceu as opções diagnostic e Primary hard disk self test. o que faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação