cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.116 Exibições
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Pavillion 23
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá,

Eu tenho um Pavillion 23 fora da garantia que comprei há quatro ou cinco anos. Ele veio originalmente com Windows 8.1 e um mês depois foi atualizado automaticamente para Windows 10.

Há duas semanas o computador começou a ter problemas, a tela azul do Windows aparecia a todo momento e o computador travava ou desligava sozinho. Meu técnico analisou e disse que era defeito do HD e trocou por um novo. Restauramos as configurações de fábrica, então primeiro o computador voltou ao Windows 8.1. Depois, instalamos o Windows do site da Microsoft, mas em certo momento da instalação aparece a tela em anexo, dizendo que as placas de vídeo mencionadas não eram compatíveis. Confirmamos as placas e instalamos assim mesmo, e o Windows 10 foi ativado, já que minha licença consta no site da Microsoft.

O que significa esse erro? Como posso corrigi-lo?

Obrigada,

Heloísa2018-11-27 17.51.55.jpg

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Olá @HeloisaHBC,

 

Agradecemos pela postagem

 

É provável que o driver apenas apresenta alguma incompatibilidade 

 

Use como alternativa o "Driver Easy" na qual busca mais atuais

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Oi, 

A gente já verificou os drivers, estão atualizados, mas, ainda assim, estamos com problemas. Antes estava funcionando direitinho com  o Windows 10.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Olá @HeloisaHBC,

 

Com o Driver Easy ele não traz atualizações ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Comprei o driver easy, fez várias atualizações, inclusive dos dois drivers das placas, mas o problema continua. 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Olá @HeloisaHBC,

 

Tente uma ultima busca pelo ma-config

 

Se mesmo assim ocorrer, pode ser incompatibilidade ou falha fisica

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Oi Fábio!

Falamos com nosso técnico sobre a possibilidade de falha no SSD novo. Ele trocou em garantia, mas o problema persistiu. Tivemos inúmeros outros problemas em sequência, com aparecimento de tela azul a todo instante pedindo para reinicializar o computador. Agora o computador não inicializa mais. Eu fiquei bem triste, pois adorava aquele computador. Você sabe de algum lugar que faria um upgrade nesse computador, trocando até a placa-mãe, se fosse necessário? Só consigo encontrar lugares que consertam, mas não fazem upgrade. Comprei um computador novo de outra marca porque não tinha dinheiro suficiente para comprar um novo da HP, mas não é nem de longe como esse All-in-One. Sinto muita falta da tela.

Obrigada,

Heloisa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Pavillion 23 com problema de placa de vídeo no Windows 10

Olá @HeloisaHBC ,

 

Claro, 

 

Pode verificar com esses assistentes abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação