cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
647 Exibições
Reportar Mensagem

Pc bugado

All-in-one 18 hp
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Gente, hoje meu PC que faz uns 5 anos que eu tenho ele, não tá conseguindo se iniciar.
Aconteceu o seguinte, eu instalei um programa ele travou meu PC do tipo que teve que desligar o PC da tomada agora quando eu liguei simplesmente aparece o seguinte: coloca idiomas do teclado e do meu PC, daí apareceu um fundo azul falando pra escolher a opção. Daí eu pensei que quis formatar logo que está urgentemente precisando, porém a alguns meses eu já tentei e não consegui pois sempre dizia que ocorreu um erro e não conseguia Proseguir o procedimento e agora estou passando pela mesma coksa, ele chega em sla 71% e dps para e volta pra aquela tela azul pra eu escolher as opções. Enfim dps eu atualizo postando imagens do problema. Ajudem-me pls
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Pc bugado

Oi Thiagoerickk, 

 

Qual foi o programa que você instalou?

 

Você consegue formatar o equipamento reiniciando e pressionando a tecla F11 na tela do BIOS?

 

Veja se consegue restaurar para uma data anterior ao problema pelo BIOS.

Pressione a tecla Shift e segure, reinicie o equipamento com a tecla ainda pressionada até entrar em uma tela azul com várias opções.

Entre na opção Avançada e depois clique em Restauração do Sistema.

Se pedir selecione uma data anterior ao problema, e depois avence.

O sistema irá reiniciar.

 

Veja se consegue acessar o Windows após a restauração.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação