Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎15-11-2018
Mensagem 1 de 2 (96 Exibições)

Pc bugado

Nome do produto: All-in-one 18 hp
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)
Gente, hoje meu PC que faz uns 5 anos que eu tenho ele, não tá conseguindo se iniciar.
Aconteceu o seguinte, eu instalei um programa ele travou meu PC do tipo que teve que desligar o PC da tomada agora quando eu liguei simplesmente aparece o seguinte: coloca idiomas do teclado e do meu PC, daí apareceu um fundo azul falando pra escolher a opção. Daí eu pensei que quis formatar logo que está urgentemente precisando, porém a alguns meses eu já tentei e não consegui pois sempre dizia que ocorreu um erro e não conseguia Proseguir o procedimento e agora estou passando pela mesma coksa, ele chega em sla 71% e dps para e volta pra aquela tela azul pra eu escolher as opções. Enfim dps eu atualizo postando imagens do problema. Ajudem-me pls
Responder
0 Kudos
Enviada por Generic Android 2.0
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (58 Exibições)

Re: Pc bugado

Oi Thiagoerickk, 

Qual foi o programa que você instalou?

Você consegue formatar o equipamento reiniciando e pressionando a tecla F11 na tela do BIOS?

Veja se consegue restaurar para uma data anterior ao problema pelo BIOS.

Pressione a tecla Shift e segure, reinicie o equipamento com a tecla ainda pressionada até entrar em uma tela azul com várias opções.

Entre na opção Avançada e depois clique em Restauração do Sistema.

Se pedir selecione uma data anterior ao problema, e depois avence.

O sistema irá reiniciar.

Veja se consegue acessar o Windows após a restauração.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação