-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Placa de rede não reconhece rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Placa de rede não reconhece rede
em 08-04-2016 05:29 PM
Eu presentei meu irmão com um HP 402, mas o computador não reconhece a rede, assitencia técnica me direciona para casa e pedir assitencia por telefone ou site, sendo que é um problema na peça pois a rede está instalada, o drive atualizado, como é que funciona o suporte da HP, como direcionar o produto para soluçãod o problema? Quanto tempo ele ficará sem o produto funcionando? Moro a 320Km de onde o computador está, estou com as informações do computador, não sei o que fazer? Vou ter que viajar para ligar do lado do PC e responder sim e não para todos os testes que já foram feitos?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 10:32 AM
Esta não foi a solução para o problema, mas com MUITA dificuldade, o site NÃO é intuitivo, é MUITO confuso, mas consegui no fim da sexta feira abrir um chamado, que ainda nao tivemos a visita informada pelo atendente na aberturado chamado.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-04-2016 08:34 PM
Olá amigo,
Eu acho sinceramente que o melhor a ser feito é seu irmão entrar em contato com o suporte HP.
Mesmo que ele não tenha conhecimento, o pessoal pode tentar ajudar e se detectarem um problema fisico, será aberto um chamado técnico e indicado a ele para encaminhar o equipamento para reparo.
O que eu poderia sugerir é uma tentativa de atualizar a BIOS e avaliar se terá alguma melhora.
Segue abaixo caso queira tentar amigo:
Espero ter lhe ajudado de alguma forma !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 09:44 AM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 10:32 AM
Esta não foi a solução para o problema, mas com MUITA dificuldade, o site NÃO é intuitivo, é MUITO confuso, mas consegui no fim da sexta feira abrir um chamado, que ainda nao tivemos a visita informada pelo atendente na aberturado chamado.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 10:41 AM
Que bom que resolveu amigo, isso é importante.
A finalidade do fórum é sempre ajudar, então nunca faltará empenho para tentar ajudar nesses casos.
Boa semana pra ti !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2016 12:12 PM
Olá, @Nenhumdeucerto!
Sinto muito pela experiência ruim com o site :smileysad:.. Queria saber mais detalhes sobre o que foi confuso pra você, ou exemplos de páginas que você teve problemas para encontrar informações..
Se você puder especificar mais, seria ótimo! Aí podemos encaminhar seu feedback para o setor responsável 🙂
Conte conosco sempre que precisar!
Abraços,