cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 1 de 4
448 Exibições
Reportar Mensagem

Preciso de ajuda Intel/Amd Pulsação, cárdio

Pavillion 690
Microsoft Windows 11

Olá Hp. O meu nome é Nuno e tenho de tentar esclarecer algo que estará a suceder desde que terei comprado um novo computador este com processador Amd. Não era minha vontade abandonar a Hp e terei tentado contactar a Hp por cerca de 3 ou 4 vezes para a realização de um credito interno que se alastrou a Usa sendo sempre negado ou não direcionado com relevância. Acontece que a Google que é o motor de pesquisa que uso pouco ou nada refere acerca deste problema que venho a padecer cada vez mais grave desde a compra do pc Amd, de algum modo até me questiono holliwoodicamente se o dispositivo que acarreto no coração é somente para o efeito de borbulhar bolhas de ar no sangue pois nasceu uma completa destabilização do mesmo referindo de novo cada vez mais gravosa onde nasce a duvida se com intensões maléficas de terceiros. A Google apenas anexa a virtualização e uma ou outra sigla ao controlo destes dispositivos que pessoas como eu acarretam, o maior problema é que não sabia que o tinha pois sempre fui fiel à Intel e anexado que não conseguirei dizer a referência do dispositivo que acarreto no coração, apenas me estará a causar arritmias severas. Com isto poderiam vocês a Hp me direcionar um link ou links para me infromar acerca deste manipular cardiaco anexado ao uso de pc. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Preciso de ajuda Intel/Amd Pulsação, cárdio

Outro problema que me deparo é que ao entrar em qualquer sala de chat/video de qualquer rede social destaco uns sonidos de alerta para com todos os que estão nessas salas de chat e sonidos para com a minha saida, é me inconfortante não poder passar despercebido/icognito, isto alastra-se desde sempre e originou isolamento quase total.

 

Referir que não consigo remover filtros de midia alusiva a idade 40 + anos ou o conteudo que seria me direcionado é redirecionado/bloqueado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Preciso de ajuda Intel/Amd Pulsação, cárdio

O meu ambiente de trabalho é espelhado entre vizinhos proximos e familiares distantes sem qualquer tipo de autorização minha, não consigo resolver este problema de privacidade com as ferramentas comuns de segurança do Windows 11.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Preciso de ajuda Intel/Amd Pulsação, cárdio

Destaco também que é ***bleep*** a limpeza do Pc dado que certos id's ou até pequenos kb nos transistors electricos contem codigos faltosos, onde poderá haver presença de blockade em mega máquinas disfarçadas como frigorificos ou arcas congeladoras que estão constantemente ligadas á corrente. Há cerca de 4 meses verifico um jammer numa van que permanece sempre junto á minha habitação onde desconheço o efeito causa ou se será entidade registrada do estado onde os efeitos que resultam são até não benignos ao normal funcionar do corpo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação