cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 9
3.553 Exibições
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

HP 200 G1 SLIM
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tentando instalar o windows 7 no referido modelo, mas o mesmo na hora que entra na tela de instalação do windows o teclado e mouse param de funcionar, e como a maquina só tem saidas USB, eu ainda tentei um Adaptador USB/PS2 mas o mesmo não resolveu.

 

 

Se alguém ai já teve o mesmo problema, se conseguiu uma solução por favor poste aqui, pois preciso do PC rodando com windows 7 

 

 

 

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Olá @WhitSnakes89

 

Se ainda estiver com este problema, dê uma olhada no link abaixo:

 

Como fazer para reconhecer teclado e mouse USB durante formatação

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Pessoal, estou com um hp 200 g1 st business e não estou conseguindo instalar o windows 7.

O problema é que quando aparece a tela para iniciar a configuração, as entradas usb são desativadas e nao consigo fazer mais nada.

Por favor, estou precisando disso com certa urgencia pois comprei esse computador para usar na minha central de monitoramento e estou com outro pc(um caco) emprestado para nao ficar nas escuras.

Essa solucao de ativar o usb nao funciona, pois o hp e todo diferente. e detalhe, ja esta ativado, tanto que consigo entrar no bios e fazer alterações, so para de funcionar quando entra a tela pra começar a usra o windows.

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Ainda continuo com o problema também, vi uns tutóriais de instalar pela rede, mas também não consegui, estou aguardando uma posição da HP, pois precisava instalar o windows 7 nas maquinas adquiridas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Devido a agilidade de respostas dos nossos amigos aqui da hp, vou fazer o seguinte.

 

vou tirar o hd do computador e instalar sem driver em outro computador.

com o OS isntalado, volto pro hp e termino de instalar os drivers.

 

postarei mais tarde caso funcione

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

estou com o mesmo problema... tentei instalar no HD em outro pc, mas mesmo assim não funcionou, alguem conseguiu resolver isso ?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Não consegui também.

Eu instalei o Windows 8 e vendi.
Comprei um Positivo e tudo resolvido.

Windows 7 instalado e tudo funcionando.

Comprei hp pela fama e me dei mal, nunca mais compro hp.

E podendo avisar amigos irei avisar.

Abraco
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

somente consegui instalar o windows sete retirando o hd e colocando em outro pc semelhante, um multilaser DT002 foi o que utilizei, tem que instalar sem senha, após a formatação ainda no multilaser coloquei os drivers de chipset, raiz usb 3.0, recoloquei o hd no slimtower g1 200 novaente e liginiciou o windows sete e após aberto sem funcionar as USB ele instalou os driver e aí começou a funcionar, por isso é importante não instalar com senha para ele começar direto, agora ligo e está normal tudo funciona, tentei todas as maneiras possiveis para formatar direto no gabinete hp mas não houve jaeito, se tem alguma maneira acho que a hp deveria fazer um tutorial.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

TEM QUE SER EM UM PC COM PLACA EBAY, SEMELHANTE A DELE, EU UTILIZEI UM MULTILASER DT002 QUE É DDR3 8G DE RAM 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação