-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Problema ao instalar a impressora HP PSC 1210 all-...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema ao instalar a impressora HP PSC 1210 all-in-one
em 20-09-2015 08:03 PM
Boa noite!
Então ganhei essa impressora, porém não consigo fazer a sua intalação eu não tenho o cd do software e pesquisei no site da HP e não esta disponivel o download, quando ligo a impressora ele pede o arquivo hpzr3207.dll para começar a instalar, porém não acho na internat esse arquivo. Poderiam me ajudar, desde ja obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-10-2015 10:11 AM
Obrigado corvolino por ter tentado me ajudar, mas o download completo desse jeito não esta disponivel, porém consegui de uma outra forma e vou postar aqui para caso haja alguem com o mesmo problema ainda.
Fiz o download do pack no link:
Apos ter baixado apareceu dois erros de arquivos que não estavam sendo encontrados, porém e so alterar o link dos arquivos no meu caso ficou:
Erro ao encontrar o arquivo $winnt$, é so alterar o link para:
C:\WINDOWS\system32\$winnt$
Erro ao encontrar o arquivo hpfmom12, é so alterar o link para:
C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\{5469D537-9B44-4c78-BF2D-5F9807564F74}\cht\drivers\com_lang\hpfmom12
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2015 02:38 AM
Olá Naldo2015, tudo bom?
Acesse este link[1] escolha o Sistema Operacional e clique em Avançar. Depois é fazer o download do driver e instalar.
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=90770&lc=pt&cc=br&dlc=pt&cc=br&lang=pt
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-10-2015 10:11 AM
Obrigado corvolino por ter tentado me ajudar, mas o download completo desse jeito não esta disponivel, porém consegui de uma outra forma e vou postar aqui para caso haja alguem com o mesmo problema ainda.
Fiz o download do pack no link:
Apos ter baixado apareceu dois erros de arquivos que não estavam sendo encontrados, porém e so alterar o link dos arquivos no meu caso ficou:
Erro ao encontrar o arquivo $winnt$, é so alterar o link para:
C:\WINDOWS\system32\$winnt$
Erro ao encontrar o arquivo hpfmom12, é so alterar o link para:
C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\{5469D537-9B44-4c78-BF2D-5F9807564F74}\cht\drivers\com_lang\hpfmom12