cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.056Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com palavra passe

Olá,

Estou com um problema no meu hp, que ainda percebi o porquê!

Sempre que tentou instalar, qualquer que seja o programa, ele pede-me sempre a palavra passe do Administrador do computador. O problema é sou eu mesma  o administrador do mesmo, não tendo mais nenhum utilizador.

Reparei também que não me deixa ir ás ferramentas administrativas. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

E quando ele pede isso você consegue autenticar com o seu usuário e senha? A questão seria iniciar o computador pressionando F5 ou F8 e escolher o Modo de Segurança, nele pode verificar se há outro usuário oculto. Caso contrário crie um novo com privilégios de Administrador e veja se nele o mesmo procedimento é requerido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

E quando ele pede isso você consegue autenticar com o seu usuário e senha? A questão seria iniciar o computador pressionando F5 ou F8 e escolher o Modo de Segurança, nele pode verificar se há outro usuário oculto. Caso contrário crie um novo com privilégios de Administrador e veja se nele o mesmo procedimento é requerido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá. 

Continuo com o mesmo problema. Tentei o que me disse, mas ele pede-me sempre a palavra passe do administrador.

O que hei-de fazer?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Informo que já consegui soluccionar o meu problema com a palavra passe.

Obrigada.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação