cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
842 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

HP Pavillion All-in-One
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Usei a opçao do Windows de remover tudo e reinstalar, mas quando ele instalou tudo do zero não ativou mais esta cópia do Windows. Que eu posso fazer neste caso? Tenho um HP Pavillion All-in-One 23-b21br.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Olá @Djeffer.

 

Você utilizou as mídias de recuperação do sistema original de fábrica para reinstalar o sistema?

 

Veja no link algumas instruções que podem ajudá-lo a corrigir o erro.

 

Solucionar problemas de erro na ativação do Windows 8

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Boa tarde,

 

Eu fui em Menu Configurações/ Geral /Remover tudo e Reintalar o windows. Teoricamente não era para dar esse tipo problema ja que o windows é o original e eu usei um recurso do próprio na sua reinstalação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Oi Djeffer.

 

Ele está apresentando alguma mensagem de erro, problema de sistema ou somente não solicitou ativação

 

Pelas informações que passou até agora, está correto, pois o Windows 8 já vem ativado de fábrica. Quando você realiza a recuperação de fábrica, não precisa ativar novamente (inserir  chave de ativação). A chave de ativação vem gravada no BIOS do equipamento.

 

No link abaixo,  tópico: Ativar o Windows 8 pela internet, siga instruções de Confirmação da ativação do Windows: para verificar se o seu Windows está ativado. 

 

http://hp.care/2CRGQ6T

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Eu segui os passos e mesmo assim não ativa. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Djeffer, ele está apresentando alguma mensagem de erro, problema de sistema ou somente não solicitou ativação?

 

Por gentileza, envie por mensagem privada uma imagem da tela de Informações do PC.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
22 21 1 5
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Djeffer ja tentou ativar pelo site da microsoft,pelo telefone clica em ativar o windows agora e siga o paso a passo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Problema na ativação do Windows

Respondi por msg privada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação