cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.512Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas Instalação Power Director

Meu computador é um HP Pavilion Slimline - numero de sério: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- Numero do Produto: BV624AA#AC4.

Veio instalado um programa chamado Power Director V8

Utilizando este programa, ele me deu uma opção de fazer um UPgrade para o Power Director 10 ultra.

Comprei este programa e agora estou tentando instalar o mesmo, mas ele está me dando uma mensagem de que não tenho o mesmo instalado e está pedindo um serial number da versão anterior....veja a mensagem abaixo:

mensagem de erro

Gostaria de saber o que é que está acontecendo e porque não consigo fazer esta instalação.

Segue abaixo a versão que tenho instalada deste sistema:

aaa

versão instalada.jpg

Tentei digitar esse numero SR, mas não adiantou nada.

Como faço para instalar este programa?

Att,

Wellington Alves

Fone: (11) 9411-2868

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wellington,

O Upgrade que fez e o problema que tem neste momento, deverá ser resolvido pela Cyberlink.

A HP é responsável pelo Sofware que vem de origem com a máquina, mas visto que comprou um upgrade, apenas eles o podem ajudar quanto ás mensagens de erro que´tem no seu PC.

A HP não tem qualquer chave do seu produto, não é necessário, visto que o mesmo já vem pre-instalado ou instalado no PC.

Tente entrar em contacto com eles e explique o problema e se puder envia as mensagens de erro.

Já agora, as mesmas não estão perceptiveis no Forum, espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wellington,

O Upgrade que fez e o problema que tem neste momento, deverá ser resolvido pela Cyberlink.

A HP é responsável pelo Sofware que vem de origem com a máquina, mas visto que comprou um upgrade, apenas eles o podem ajudar quanto ás mensagens de erro que´tem no seu PC.

A HP não tem qualquer chave do seu produto, não é necessário, visto que o mesmo já vem pre-instalado ou instalado no PC.

Tente entrar em contacto com eles e explique o problema e se puder envia as mensagens de erro.

Já agora, as mesmas não estão perceptiveis no Forum, espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde Wellington,

Já tem o seu problema resolvido?

Contactou a Cyberlink para obter suporte ou tentou remover a versão que já vinha instalada e tentou instalar o upgrade que comprou?

Pode partilhar com resolveu o seu problema?

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consegui resolver sim. Entrei em contato com a Cyberlink e eles me deram um código do programa antigo e deu certo.

obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Wellington,

É bom saber que pode ajudar a resolver o seu problema!

Obrigado! 🙂

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação