-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Problemas Instalação Power Director
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas Instalação Power Director
em
08-06-2012
01:36 PM
- editado pela última vez em
08-06-2012
02:12 PM
por
bia_bodhisattva
Meu computador é um HP Pavilion Slimline - numero de sério: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- Numero do Produto: BV624AA#AC4.
Veio instalado um programa chamado Power Director V8
Utilizando este programa, ele me deu uma opção de fazer um UPgrade para o Power Director 10 ultra.
Comprei este programa e agora estou tentando instalar o mesmo, mas ele está me dando uma mensagem de que não tenho o mesmo instalado e está pedindo um serial number da versão anterior....veja a mensagem abaixo:
Gostaria de saber o que é que está acontecendo e porque não consigo fazer esta instalação.
Segue abaixo a versão que tenho instalada deste sistema:
aaa
Tentei digitar esse numero SR, mas não adiantou nada.
Como faço para instalar este programa?
Att,
Wellington Alves
Fone: (11) 9411-2868
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-06-2012 01:58 PM
Wellington,
O Upgrade que fez e o problema que tem neste momento, deverá ser resolvido pela Cyberlink.
A HP é responsável pelo Sofware que vem de origem com a máquina, mas visto que comprou um upgrade, apenas eles o podem ajudar quanto ás mensagens de erro que´tem no seu PC.
A HP não tem qualquer chave do seu produto, não é necessário, visto que o mesmo já vem pre-instalado ou instalado no PC.
Tente entrar em contacto com eles e explique o problema e se puder envia as mensagens de erro.
Já agora, as mesmas não estão perceptiveis no Forum, espero ter ajudado.
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-06-2012 01:58 PM
Wellington,
O Upgrade que fez e o problema que tem neste momento, deverá ser resolvido pela Cyberlink.
A HP é responsável pelo Sofware que vem de origem com a máquina, mas visto que comprou um upgrade, apenas eles o podem ajudar quanto ás mensagens de erro que´tem no seu PC.
A HP não tem qualquer chave do seu produto, não é necessário, visto que o mesmo já vem pre-instalado ou instalado no PC.
Tente entrar em contacto com eles e explique o problema e se puder envia as mensagens de erro.
Já agora, as mesmas não estão perceptiveis no Forum, espero ter ajudado.
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-07-2012 10:20 AM
Boa tarde Wellington,
Já tem o seu problema resolvido?
Contactou a Cyberlink para obter suporte ou tentou remover a versão que já vinha instalada e tentou instalar o upgrade que comprou?
Pode partilhar com resolveu o seu problema?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-08-2012 11:29 PM
Consegui resolver sim. Entrei em contato com a Cyberlink e eles me deram um código do programa antigo e deu certo.
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-08-2012 09:29 AM
Olá Wellington,
É bom saber que pode ajudar a resolver o seu problema!
Obrigado! 🙂
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade