cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
303Exibições
Reportar Mensagem

Problems com Hp pavilion slimline s5-1115br

Pavilion s5-1115br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ola pessoal, tudo nem? Seguinte to com um baita problems aqui, Meu windows 7 corrompeu e o pc FICA em loop Infinito, o recovery quando tento acessar a maquina desliga sozinha, tenho cd de boot do windows 7 mais quando tento dar boot FICA apenas o tracinho Pisano eternamente, ja pelo pen drive de boot else simplesmente ignora e tenta iniciar o sistema. Esse e o problema inicial, nao consigo formatar o Meu pc, ja na bios, nao tem a opçāo boot e nem a opçāo sistema de seguranca do boot na Ana seguranca, sera que posso desistir e Johan o pc fora ou tem soluçāo?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problems com Hp pavilion slimline s5-1115br

Olá @ppuser,

Agradecemos pela postagem

Por gentileza, detro da própria BIOS há um teste do HD ( OU hard Drive Self Test )

Realize o mesmo e nos informe a mensagem

Outra duvida, houve recentemente alguma troca de Hardware ou Software no produto ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação