cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 3
1.608 Exibições
Reportar Mensagem

Prodesk 400 G4 windows 7

ProDesk 400 G4 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

comprei um HP Prodesk 400 G4 SFF que veio com windows 10 64-bit

mas o sistema da empresa exige um sistema 32-bits

o problema é que quando eu tento instalar o windows 7, todas as entradas USB param de funcionar na tela de instalação

se eu instalo o windows 10 32-bits, eu fico recebendo erro de tela azul kernel_security_check_failure

 

Existe alguma solução para a tela azul ou para instalar o windows 7 nesse computador??

2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Prodesk 400 G4 windows 7

Estou com o mesmo problema, preciso instalar o Windows 7 x64 em duas Prodesk 400 G3 mini pc, tentei por pendrive, DVD e HD externo, em todas as tentativas as portas USB ficam inacessíveis quando a instalção é iniciada. Testei várias opções no BIOS e nada resolveu. 

 

Alguma solução para este problema, já que este modelo tem apenas portas USB, ou seja não tenho outra opção de porta para conectar os dispositovos de entrada.

 

Abraço!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Prodesk 400 G4 windows 7

Boa noite,

cara, eu consegui!

seguinte, criei uma imagem do windows 7 usando o NTLite para adicionar o driver do USB que eu baixei aqui no site da HP e pra automatizar a instalação do windows.

depois peguei o "boot.wim" e adicionei o driver nele seguindo o tutorial do video no link:

https://www.youtube.com/watch?v=1_GgfeX_RGk&t=10s

 

Obs: Sei que o erro do cara do video é outro, mas se seguir o que ele explica, as portas USB começam a funcionar.

Obs2: Tem que automatizar a instalação, porque quando reinicia a primeira vez, as portas USB param de funcionar de novo, e a unica maneira que eu encontrei pra resolver isso foi automatzando o monte next, next, next.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação