cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.696 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Olá, sou novo por aqui, espero ajudar/ser ajudado sempre que possível.

Eu comprei um HP PAVILLION SLIMLINE A5220BR, que veio com Windows 7 Home Basic, e como eu já tinha comprado o Ultimate para meu PC anterior, desativei e instalei neste aqui.

Porém eu não quero perder os programas padrões que vieram instalados no PC, como o DVD suite, HP Advisor, o System Recovery, entre tantas outras ferramentas, e também gostaria que o logo da HP voltasse para o Painel de Controle/Sistema, e o ícone que mostrava um PC idêntico ao meu no menu de Dispositivos e Impressoras também.

Se há alguma solução para isso, eu ficaria completamente feliz e satisfeito com tudo. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Existe sim, mas não via ficar exatamente igual o de fábrica. Estranha a mensagem, pois todas as versões atualizam para a Ultimate, até a Starter. Você pode baixar os drivers e aplicativos disponíveis a partir deste link abaixo. Alguns podem não estar na lista mas pesquisando se encontra no site da HP, tudo exceto o Office, o Norton e o Cyberlink DVD Suite que são de terceiros. Destes 3 apenas o Cyberlink DVD Suite não está disponível para download na página da fabricante, os outros dois podem ser baixados como trial e convertidos para full com a licença original e adequada. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4006...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Olá amigo, não deu para entender claramente, você já formatou e instalou ou pensa em fazer isso mas não quer perder as características originais? Bom, para atualizar para o Ultimate mantendo tudo como está você deve utilizar a ferramenta Windows Anytime Upgrade que fica no menu Iniciar e leva em média 10 minutos para atualizar.

 

Este utilitário "promove" a versão Home Basic para a Ultimate mantendo todas as configurações de fábrica, arquivos pessoais, drivers e programas originais da HP intactos. Agora se você já formatou infelizmente não há como realizar isso. Terá que ligar para o 0800 709 7751 e solicitar as mídias de Recovery, recuperar o sistema operacional de fábrica e aí tentar o upgrade como indiquei. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Eu tentei atualizar e recebi a mensagem que o Windows 7 Home Basic não permite atualização, e eu fui aconselhado a instalar uma versão limpa do Ultimate, portanto a fiz.

Não há nenhum link para baixar os programas?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Existe sim, mas não via ficar exatamente igual o de fábrica. Estranha a mensagem, pois todas as versões atualizam para a Ultimate, até a Starter. Você pode baixar os drivers e aplicativos disponíveis a partir deste link abaixo. Alguns podem não estar na lista mas pesquisando se encontra no site da HP, tudo exceto o Office, o Norton e o Cyberlink DVD Suite que são de terceiros. Destes 3 apenas o Cyberlink DVD Suite não está disponível para download na página da fabricante, os outros dois podem ser baixados como trial e convertidos para full com a licença original e adequada. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4006...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

não consigo formatar os icones da area de trabalho eles não abrem como deveria oque eu faço por favor preciso de ajuda :smileysa d: 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação