cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.631 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Olá, sou novo por aqui, espero ajudar/ser ajudado sempre que possível.

Eu comprei um HP PAVILLION SLIMLINE A5220BR, que veio com Windows 7 Home Basic, e como eu já tinha comprado o Ultimate para meu PC anterior, desativei e instalei neste aqui.

Porém eu não quero perder os programas padrões que vieram instalados no PC, como o DVD suite, HP Advisor, o System Recovery, entre tantas outras ferramentas, e também gostaria que o logo da HP voltasse para o Painel de Controle/Sistema, e o ícone que mostrava um PC idêntico ao meu no menu de Dispositivos e Impressoras também.

Se há alguma solução para isso, eu ficaria completamente feliz e satisfeito com tudo. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Existe sim, mas não via ficar exatamente igual o de fábrica. Estranha a mensagem, pois todas as versões atualizam para a Ultimate, até a Starter. Você pode baixar os drivers e aplicativos disponíveis a partir deste link abaixo. Alguns podem não estar na lista mas pesquisando se encontra no site da HP, tudo exceto o Office, o Norton e o Cyberlink DVD Suite que são de terceiros. Destes 3 apenas o Cyberlink DVD Suite não está disponível para download na página da fabricante, os outros dois podem ser baixados como trial e convertidos para full com a licença original e adequada. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4006...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Olá amigo, não deu para entender claramente, você já formatou e instalou ou pensa em fazer isso mas não quer perder as características originais? Bom, para atualizar para o Ultimate mantendo tudo como está você deve utilizar a ferramenta Windows Anytime Upgrade que fica no menu Iniciar e leva em média 10 minutos para atualizar.

Este utilitário "promove" a versão Home Basic para a Ultimate mantendo todas as configurações de fábrica, arquivos pessoais, drivers e programas originais da HP intactos. Agora se você já formatou infelizmente não há como realizar isso. Terá que ligar para o 0800 709 7751 e solicitar as mídias de Recovery, recuperar o sistema operacional de fábrica e aí tentar o upgrade como indiquei. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Eu tentei atualizar e recebi a mensagem que o Windows 7 Home Basic não permite atualização, e eu fui aconselhado a instalar uma versão limpa do Ultimate, portanto a fiz.

Não há nenhum link para baixar os programas?

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

Existe sim, mas não via ficar exatamente igual o de fábrica. Estranha a mensagem, pois todas as versões atualizam para a Ultimate, até a Starter. Você pode baixar os drivers e aplicativos disponíveis a partir deste link abaixo. Alguns podem não estar na lista mas pesquisando se encontra no site da HP, tudo exceto o Office, o Norton e o Cyberlink DVD Suite que são de terceiros. Destes 3 apenas o Cyberlink DVD Suite não está disponível para download na página da fabricante, os outros dois podem ser baixados como trial e convertidos para full com a licença original e adequada. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4006...

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programas Padrão/Drivers

não consigo formatar os icones da area de trabalho eles não abrem como deveria oque eu faço por favor preciso de ajuda :smileysa d: 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação