-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Quero saber como fazer bios update para poder usar...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero saber como fazer bios update para poder usar o 5800x3d ?
em 27-10-2022 08:33 AM
Não consigo fazer o ultimo update da bios recumendado pela hp support assistent f.13 e gostava de saber se este dá suporte para o meu processador? se não como posso obter uma bios compatível com o mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2022 02:53 PM
OLá @boda09
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Aqui está a mesma para instalação:
Driver - Desktop OMEN 30L GT13-1000a | Suporte ao cliente HP®
Que erro te apresenta ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
27-10-2022 03:14 PM - editado 27-10-2022 03:16 PM
como em todas as outras tentativas e como se pode ver na foto acima depois do pc reiniciar diz que a atualização da bios falhou, que e impossivél abrir o ficheiro de imagem da Bios, apesar de antes de reiniciar dizer que o update foi preparado com sucesso. Gostava também de saber se este update vai resolver o problema de compatibilidade com o processador 5800x3d?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2022 03:17 PM
Olá @boda09
Pode ser que seja lançado alguma outra versão, essa em si apenas agrega um único recurso que não se trata do processador.
Essa BIOS agora não vai resolver... O que está ocorrendo com essa máquina que vc precisa de atualizar o processador?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
27-10-2022 03:38 PM - editado 27-10-2022 03:38 PM
Infelizmente duvido que venha atualização para resolver isto uma vez que já tem 6 meses que o processador saiu e todas as fabricantes que o fizeram lançaram update da bios na altura do lançamento... infelizmente pelo que li a HP não tem histórico de o fazer... o processador funciona mas muito abaixo da capacidade máxima... sem a bios para permitir compatibilidade como a própria AMD indica ele por exemplo que tem um tdp de 105w fica limitado a 65w e gera um frequência máxima 3,5 ghz em vez dos 4,5ghz de que e capaz... Para um PC dito "gamer" a HP deixa muito a desejar com o suporte do seu produto. Até chipsets mais antigos como as b450 de outras fabricantes tiveram update para tornar compativel ,e uma b550m da HP que vem como preparada para a serie 5000 não recebe update, é puro desleixo. Infelizmente vou ter de optar por uma nova motherbord para poder tirar partido do processador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2022 03:45 PM
OLá @boda09
Este modelo é de única Placa Mãe, se for comprar outra não irá funcionar.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2022 04:35 PM
não entendo o que quer dizer...??? eu desde o compra já mudei ou acrescentei gpu , cpu , ram , coller da cpu . Tem sobrando a placa mãe, a fonte, as fans, as luzes led e a case original. O Windows fui eu que instalei e instalo de novo na nova placa mãe. As luzes led não interessa e a fonte tem todos os cabos necessários não vejo porque não poderá funcionar? Alias tem vários vídeos no Youtube de gente fazendo o mesmo devido a incompatibilidade da placa mãe proprietária da hp que não permite customização nenhuma da bios, e que tem problemas de compatibilidade recorrentes com vários upgrades que as pessoas querem fazer, sendo esse o mesmo o motivo que vai fazer que mude a minha também...
Mesmo que tenha de mudar de fonte ou comprar uma caixa nova, isso e o menos depois de ja ter placa mãe, gpu, cpu, ram e coller que comprei em separado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2022 04:45 PM
Olá @boda09
Os acessórios não tem problema, eles tem diversos modelos e podem ser comprados em separado e tem variedade.
A Placa Mãe é diferente, dependendo do modelo do Desktop, é apenas um único modelo.
Att,