cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 10
997 Exibições
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

omni 200-5320br e PAVILLION
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho dois HPs All the One (Omni 200 e Pavilion).

O Windows que vem é original, mas não consigo fazer Recovery em nenhum dos dois.

Também não encontrei no Supor On line.

Como faço para restaurar às condições de fábrica!??

Obrigada

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Olá @ANog,

 

Agradecemos pela postagem

 

Quando ocorreu a aquisição, o equipamento tem uma partição de recovery na qual fica para o user realizar uma cópia em DVD ou Pen drive

 

Você chegou a realizar ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Boa tarde,

 

O Omni 200 não tem a partição e também não tem nos programas a opção de recovery ou algo similar... nem funciona o f10 e f11 quando reinicio.

 

A máquina está no estado original em que foi comprada, entretanto gostaria de voltar à condição de fábrica.

Obrigada pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Olá @ANog,

 

Quando o mesmo vem de fábrica, esta partição fica disponível para a cópia.

 

Porém, veja se não veio um kit de mídias

 

Você formatou esse equipamento desde a sua compra ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Não há partição criada (na verdade eu contava com ela... mas de fato não existe).

 

Também não tenho o kit de mídia (faz anos que adquiri o produto). 

O PC nunca foi formatado... e agora gostaria de deixá-lo como de fábrica, pois está muito ruim, por isso procurei no suporte como resolver.. mas não há nada on line.

 

Como resolver? O windows é 7, original de quando comprei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Olá @ANog,

 

Obrigado pela informação

 

Para adquirir as mídias,

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Senhores, de fato, estou me sentindo asbusolutamente PREJUDICADA como CONSUMIDORA!

Eu comprei dois equipamentos da HP... ambos com WINDOWS ORIGINAL.

Agora, quandol tento autenticar o Windows com o KEY na Microsoft, não consigo!

Peço soluções a Vocês, não me dão.. mandam eu COMPRAR um Kit de Instalação?? NÃO QUERO!

Quero tão somente formatar minhas duas máquinas e reinstalar o Windows.... Ressalto que paguei mais de 5 mil reais cada PC All In One! É inadmissível eu não conseguir isso!

Por favor, podem me auxiliar!!!???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,120 28,214 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Olá @ANog,

 

Entendo o seu relato.

 

Porém o equipamento veio com a partição recovery disponível para a cópia ou uso para futuros problemas.

 

Como não a realizou... Não há como proceder... 

 

Por isso leh indiquei a empresa para a compra dos DVD´s

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Prezado, Você está equivocado.

Meu computador está no estado original de quando o adquiri. Nunca foi formatado e NÃO POSSUI uma partição. Uma breve fotogravia do Internet Explorer poderá lhe comprovar isso.

 

É a primeira vez que tenho a intenção de formatá-lo, justamente porque não o desempenho não está satisfatório.

 

E repito, tenho o selo de Windows Original do computador, em que entendo que PAGUEI por isso na aquisição do produto. Não tenho uma partição recovery, e é totalmente contra as garantias e direito do consumidor combrar por algo que já paguei.

É o 2o. PC que compro da HP e, se de fato esse é o posicionamento da empresa, registro minha decepção com a política interna e o despeito ao consumidor. 

Nã creio que uma empresa com esse porte, de fato, ignore assim seus clientes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

RECOVERY não disponível?

Olá @ANog!

 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação