cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 1 de 11
1.345 Exibições
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Boa tarde.

 Possuo a 7 anos um All-in-one HP TouchSmart 600-1155, e a uns 15 dias atras por motivo de descarga elétrica oriunda de chuvas perdi fisicamente meu hd com tudo, inclusive a partição de recovery, até então me conformei e comprei outro hd e reinstalei na mesma, fui ao site da HP e baixei os drivers necessários pra uso da maquina, tais como vídeo, wireless, teclado, e outros.... mas apos ter deixado a maquina funcional fui procurar os aplicativos de controle    TouchSmart Netflix,  TouchSmart - "Set Up Live TV",  TouchSmart - criação de filme e toque,  TouchSmart Canvas,  aplicativos para uso do Blue-Ray e varios outros recursos que a maquina tinha .....  ou seja, o mais interessante do equipamento esta inutilizado... vi em vários lugares na net que quando se perde esse softwere não se consegue mais, no site da HP tem mas só atualização e não o programa inicial ... quero comprar esse aplicativo, pois o que me inclinou a compra desse modelo foi justamente o soft desses aplicativos ... sem isso a maquina virou um elefante branco de olho azul ... que fazer ? jogar a maquina no canto ????   Não preciso de drivers e nem atualizações e sim o programa original que vem instalado na maquina quando compramos... Minha maquina é um  PC Desktop HP TouchSmart 600-1155 

Número de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Número de produtoAY579AA

Fico no aguardo de resposta.  Willian Rocha.

10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Oi notecia

 

Infelizmente esses programas são adquiridos apenas com o sistema de fábrica, como trocou o HD, seria necessário adquirir as mídias originais HP, reinstalando o Windows os os programas de fábrica:

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Ola. nao me importo em comprar esses aplicativos originais, quero pelo menos saber onde compra-los... nem isso consigo, nao acho nenhum suporte da HP me dando o direito de ter meu equipamento original por falta desses aplicativos ... ONDE COMPRO ?????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Oi notecia, 

 

A solicitação é feita apenas com a empresa , entre em contato com eles e veja se ainda está disponível as mídias para seu equipamento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

poderia me passar mais detalhes desta empresa ? .. nacional ou nao .. achei varias empresas mas nao vi correlato com a HP. Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Oi notecia, 

 

A empresa  HP para distribuição das mídias originais de restauração e é nacional.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

OLA AMIGO, ENTREI EM CONTATO HOJE, ME INFORMARAM QUE NAO TEM A MIDIA DE INSTALACAO, O QUE FAZER SE MAIS NENHUM LOCAL ENCONTRAR?. ENCOSTO A MAQUINA?. VENDO BEM BARATINHA PRA NAO TER MUITO PREJUIZO ? .. NAO CONSIGO NINGUEM NA INTERNET QUE POSSA TER ESSE SIMPLES SOFT... DESCASO TOTAL DE NAO SE TER UM SERVIDOR EM NUVEM PARA GUARDAR UMA FERRAMENTA TAO IMPORTANTE ... ISSO DEVE SER PARA FORÇAR O USUARIO A COMPRAR OUTRO PRODUTO .... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

SABERIA PELO MENOS INFORMAR O NOME DESSE APLICATIVO CORRETO PRA VER SE CONSIGO ACHA-LO DA FORMA CORRETA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

Oi notecia, 

 

Temos apenas os drivers disponíveis no site HP para Windows 7 64 e 32 bits:

 

Set Up Live TV

 

Watch Live TV

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
18 15 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Re: software Touchsmart Live TV para sintonizar TV

ola, driver nao é o problema... problema é o aplicativo que gerencia ....só de aplicativos especiais que a maquina executa, sao 28 recursos que deixei de ter na maquina... controle de iluminaçao noturna de teclado, aplicativos de imagens, e varios outros que nao dependem de drivers, e sim desse aplicativo... o pior de tudo que a HP nao me possibilita um contato mais objetivo e direto, sempre manda resolver os problemas e nao mostra a cara, se nao for em foruns, manda ir em chats.....e apos sair da garantia nao temos mais suporte do produto... detalhe, NO SITE DA HP EU ACHO TUDO QUE EU QUERO, OS 28 APLICATIVOS E O PROGRAMA PRINCIPAL QUE GERENCIA EU ACHO DISPONIVEL NO SITE, ... MAS SOMENTE ATUALIZACAO..... AS ASSISTENCIAS QUE CONTATEI ME DISSERAM QUE NAO TEM O DISCO DE INSTALACAO E QUE NAO TEM RESPONSABILIDADE EM TER... A PERGUNTA É, PORQUE A HP PODE TER ATUALIZACAO E NAO O PROGRAMA START.. DE QUE ADIANTA TER UMA ATUALIZACAO SE O PRINCIPAL NAO ESTA INSTALADO PARA SER ATUALIZADO.... DAI SE VE A SACANAGEM ..  a desculpa de nao disponibilizar o programa original a ser instalado por ja estar fora do periodo de obrigatoriedade, mas esta la ainda as devidas atualizaçoes ... como atualizar uma coisa que nao tem onde atualizar... **bleep**... VOU PERDER UM EQUIPAMENTO QUE A EPOCA PAGUEI CARO E QUE AGORA NAO POR DEFEITO FISICO ESTOU COM ELE INUTILIZADO... 

E VIVA A hp.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação