cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
8 3 1 1
Mensagem 1 de 7
2.492 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Tenho um Pavilion Slimline s5130br.

 

Quando fiz o upgrade do Windows Vista Home Premium para o Windows Seven Home Premium o programa HP Mediasmart TV ficou de fora porque era incompatível. Já tentei de tudo mas não consigo fazê-lo funcionar. Até cheguei perto de conseguir configurar a Via Embratel, mas na hora de reconhecer o controle remoto não consegui dar continuidade.

 

O que pode estar acontecendo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Consegui resolver em parte meu problema.

Como o programa Smart TV que veio no PC não funciona e o Windows Media Center não aceitava os dados de minha confirguração, eu achava que meu sintonizador de TV não funcionava.

 

Consegui assistir TV (Via Embratel-por satélite) da seguinte maneira:

Escolher como país o EUA. Escolher na lista de empresas de TV via satélite a primeira opção, que é "não listado". Ao configurar o controle remoto do decodificador, optar pelas repostas que dizem que o controle respondeu aos testes perfeitamente (não adianta tentar fazer funcionar, não vai) e concluir.

 

Assim consegue-se sintonizar a TV, mas terá de usar os dois controles. Um para o PC e o outro para mudar os canais do decodificador, pois este não se comunica com o PC, apenas transmite as imagens.

 

Se alguém tiver uma forma melhor, por favor me dizer.

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Olá Raul, você conseguiu encontrar o driver correto para configurar a placa sintonizadora de TV do seu modelo? O link atualizado da versão compatível com o Windows 7 é este abaixo. Além disso, você pode utilizar outro programa para assistir a TV, como o próprio Windows MediaCenter da versão Home Premium do Windows 7. Boa sorte!

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTy...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Não funcionou:

 

"Seu sistema não atende aos requisitos do sistema operante. O update foi cancelado. (9997)"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

A mensagem é para o driver ou para acessar o Windows Media Center? A versão do seu Windows 7 é 64 bits? Por que se for, o link do driver correto é este primeiro abaixo. Se o problema persistir então tente instalar o driver disponível na página do seu modelo para o Vista mesmo em Modo de Compatibilidade, o link é o segundo. Boa sorte!

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTy...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-69890-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Oi.

A msg foi ao final de tentar instalar aquele driver.

Meu Windows é 64 bits.

A primeira opção serviu.

Eu perdi o arquivo com o Smart TV. Sem querer abusar de sua ajuda, mas parece que vc manja bem, vc tem como me passar um link do Smart TV para Windows Seven Home Premium 64 bits? Se não tiver pode ser do Vista Home Premium 64 bits, quero ver se consigo instala-lo.

 

Mas porque eu não me contento somente com o Windows Media Center? Não estou conseguindo configurá-lo. Quando chega a hora de configurar o controle remoto da a msg que não o reconhece e na lista de decodificadores não encontrei Via Embratel.

 

E por último como faço para marcar o tópico como resolvido? para quando ele estiver.

 

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Então cara, tudo bem, é uma opção sua, mas se quiser tentar este primeiro link abaixo possui um documento oficial da HP que ensina como configurar a placa sintonizadora de TV com o Windows Media Center. Já o segundo e o terceiro link são de versões do HP MediaSmart TV para o Vista e o Windows 7. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01518094

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-71783-3

 

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTy...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sintonizador de TV não funciona

Consegui resolver em parte meu problema.

Como o programa Smart TV que veio no PC não funciona e o Windows Media Center não aceitava os dados de minha confirguração, eu achava que meu sintonizador de TV não funcionava.

 

Consegui assistir TV (Via Embratel-por satélite) da seguinte maneira:

Escolher como país o EUA. Escolher na lista de empresas de TV via satélite a primeira opção, que é "não listado". Ao configurar o controle remoto do decodificador, optar pelas repostas que dizem que o controle respondeu aos testes perfeitamente (não adianta tentar fazer funcionar, não vai) e concluir.

 

Assim consegue-se sintonizar a TV, mas terá de usar os dois controles. Um para o PC e o outro para mudar os canais do decodificador, pois este não se comunica com o PC, apenas transmite as imagens.

 

Se alguém tiver uma forma melhor, por favor me dizer.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação