Olá @adventista ,
Agradecemos pela postagem,
Respondendo suas perguntas:
O computador é um pouco antigo, acabei perdendo a etiqueta com a chave de licença do windows 7. E também necessito de uma nova mídia, ou pelo menos a imagem (.iso), do sistema operacional. Bem sei que a HP possue uma mídia própria. Quero restaurar o sistema.
R: A aquisição do Sistema você pode realizar de acordo com o post abaixo, pois a HP não disponibiliza ISO ou FTP por motivos de segurança.
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...
Em realação a chave que licença, se eu passar as informações da máquina, S/N por exemplo, vocês conseguem me enviar?
R: É uma licença da Microsoft, não temos acesso a nova chave. Na Microsoft, se tiver a NF original, eles podem talvez lhe gerar uma chave.
Lembrando que os drivers nao estão sendo disponibilizados no site. Preciso Também!
R: Qual modelo exato do Notebook ? Posso fazer uma breve pesquisa.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.