cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
9.067 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software para assistir TV no PC

Bom dia !

Tenho um Pavilion Slimline s5750br PC e não consigo ver TV nele.

O Driver da placa de TV Avermedia H752 TV Tuner está configurado, mas não encontrei onde baixar a aplicação para poder assistir TV pelo PC.

Poderiam me ajudar?

Obrigado ! :smileyhappy: 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 760 216 1,032
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, já tentou usar o Windows Media Center? vc esta com o sistema orinal de fábrica?

http://support.hp.com/br-pt/document/c01923165

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 760 216 1,032
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, já tentou usar o Windows Media Center? vc esta com o sistema orinal de fábrica?

http://support.hp.com/br-pt/document/c01923165

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado ! Resolveu !

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Até agora também só consegui capturar a TV pelo WMC. Mas a qualidade x tamanho do arquivo é péssima!
Preciso achar um programa de captura que permita configurar o codec para RAW, DV, MPEG-2, etc. Ou usar uma compressão por HW da própria placa.
O Problema é que não acho nenhuma informação mais detalhada sobre essa placa. Como é encomendada pela HP não tem nada na Avermedia.

Onde posso achar a documentação dela?HP S5750BR-2a.jpg

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ops, postei num tópico "solucionado"! Fiz mal? O assunto é o mesmo, devo criar outro tópico?:manembarrassed:

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação