cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 5
1.808 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Meu computador é ligado a o monitor (DVI) e uma tv LCD (HDMI).  Como a ligação da caixa de som (P2) corta o som do HDMI, deixo as caixas desligadas, e quando preciso ligo elas diretamente na entrada de fones (frontal).   Mas desde ontem não consigo realizar esse procedimento, não funciona nem na entrada de fones, nem na entrada traseira.

 

Alguém sabe como devo proceder?

Bruno Trindade
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Sim, quando algum dispositivo não aparecer você clica com o botão direito no vazio e seleciona as opções Mostrar dispositivos desabilitados e Mostrar dispositivos desconectados para aparecer todos os dispositivos de áudio ocultos do seu computador. Essa é a melhor e mais correta maneira de trocar de fonte de áudio, sei que é meio chato mas é o preço por ficar mudando, hehehe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Olá Bruno, na verdade ela corta pois uma saída de som é digital e a outra analógica, que ficam "brigando" pelo mesmo sinal de áudio. Para você definir se quer que o som saia nas caixas ou na sua TV de alta definição, basta ir em Painel de Controle > Som e na janela que aparecer decidir entre alto-falantes e saída HDMI. Para definir onde que que o áudio seja reproduzido, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a opção desejada e marcar a opção Definir como dispositivo padrão, dando Ok para salvar as alterações. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Kaleb, agradeço a resposta, mas infelizmente só aparece o dispositivo HDMI.  Como faço para adicionar outro?

 

dispositivo de som

Bruno Trindade
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Kaleb, consegui restaurar as outras opções (fone de ouvido, autofalante).  Mas para tocar na saída que quero eu tenho que ficar configurando como padrão?  Tipo, se for colocar na tv eu configuro o hdmi como padrão, se quero tocar nas caixas, vou e mudo novamente a fonte padrão.  Esse é a única forma nê?

Bruno Trindade
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Som na caixa

Sim, quando algum dispositivo não aparecer você clica com o botão direito no vazio e seleciona as opções Mostrar dispositivos desabilitados e Mostrar dispositivos desconectados para aparecer todos os dispositivos de áudio ocultos do seu computador. Essa é a melhor e mais correta maneira de trocar de fonte de áudio, sei que é meio chato mas é o preço por ficar mudando, hehehe. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação