-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- System keeps freezing
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
System keeps freezing
em 27-02-2023 12:08 PM
My system keeps on freezing and I cannot determine if there is a trigger or not, but I am unable to use the Ctrl, Alt, Dlt function to end a task in the task manager to see what is causing the problem. I have opened a case and have not had a reply from HP!!!! I have run all the fixes offered by the HP Assist, ran a malware scan and complete virus scan. I have also checked the file registry and all sorts of other things. Can someone suggest how I can get help with this please?
Thanks
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
System keeps freezing
em 27-02-2023 04:18 PM
Welcome to the HP Forum in Portuguese!
If you prefer to post your question in English, please visit the English HP Support Forum: http://h30434.www3.hp.com/
Alternatively, feel free to post a revised message in Portuguese 😃
Thanks!
VictorS
Moderador do Fórum dos usuários HP
.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
System keeps freezing
em 28-02-2023 06:29 AM
Meu sistema continua congelando e não posso determinar se há um gatilho ou não, mas não consigo usar a função CTRL, ALT, DLT para encerrar uma tarefa no gerenciador de tarefas para ver o que está causando o problema. Eu abri um caso e não tive uma resposta da HP !!!! Eu executei todas as correções oferecidas pelo HP Assist, executei uma varredura de malware e completa a varredura de vírus. Também verifiquei o registro de arquivos e todos os tipos de outras coisas. Alguém pode sugerir como posso obter ajuda com isso, por favor?
Obrigado
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade