cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
640 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado nao funciona

Hp 240 g4
Microsoft Windows 8 (32-bit)

Meu notebook nao quer funcionar as teclas do teclado , onde posso achar uma assistencia autorizada para levar para reparo do aparelho, meu cep [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]e necessito com muita urgencia de uma solucao, aguardo sua resposta desde ja muito agradecido.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
38,235 26,851 4,616 6,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Teclado nao funciona

Olá @penareia,

Agradecemos pela postagem

Por gentileza, houvel alguma alteração de Hardware ou software recente no produto ?

Usando um teclado externo, funciona ok ? Sistema foi reinstalado ?

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Teclado nao funciona

Ola,

1.Isso pode ser o driver que esta com poblema mais provavelmente nao mais tente baixe o driver booster.

se nao der certo tente essa opçao, Essa opçao e para usuarios mais avançados

2.Abra o notebook tente achar o cabo flat do teclado remova e o cooque devolta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação