cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 1 de 22
3.366 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

HP All-in-One 23-r101br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá tenho um  HP All-in-One 23-r101br desde setembro do ano passado, de um tempo pra cá, ele começou a apresentar um problema com a tela, quando eu vou reinicia-lo ou vou liga-lo a tela fica com listras roxas, verdes...mas a cor dominante é a roxa, praticamente toda vez é assim, dura uns 30-50 segundos e some essas listras. As vezes preciso desligar e ligar a tela para voltar ao normal, o que pode ser isso? Como resolver? Segue fotos, grato!!!

5e513282-5cf1-469e-9320-0bff94225a5e.jpge8f5551d-c175-4337-b52a-d6db6d5f9490.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 13 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

@Gustavo1109

 

Sim é necessário um pendrive e o recomendado é que ele tenha no mínimo 8 GB.

Não há como fazer esse tipo de procedimento sem o pendrive.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
21 RESPOSTAS 21
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Olá @Gustavo1109

 

O equipamento teve alguma queda ou sofreu impácto?

O problema ocorre também quando acessa o BIOS ou conecta ele a um monitor externo?

 

Teste atualizar o Firmware, driver de vídeo e o BIOS para ver se corrige o erro.

 

Downaload

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Olá RoseliS



 O equipamento teve alguma queda ou sofreu impácto?  Não, nunca, ele sempre permaneceu na minha escrivaninha, sempre foi bem cuidado, nunca foi tirado do lugar.

 

O problema ocorre também quando acessa o BIOS ou conecta ele a um monitor externo? Então, nunca conectei ele a um monitor externo, eu so uso ele aqui mesmo, e acho que nunca acessei a Bios dele.

 

Pra fazer essa atualização, eu fui no link que você mandou, mas eu clico em qual opção para baixar a versão mais recente? 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Em qual opção de BIOS eu baixo? Já que la mostra (ROM da família SSID 2B40)...entre outras??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Oi @Gustavo1109!

 

Sim, a mais recente: Download

 

 

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

olá roselis, na instalação da bios aparece uma aba em ingles dizendo pra selecionar a opção q quer, copy(advanced) e outra opção la, como procedo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Oi @Gustavo1109

 

Desculpe pela demora.

Conseguiu atualizar?

 

Deve ocorrer desta forma:

 

1. Clique no botão "Somente download".
2. Na tela "Download de arquivo", clique no botão "Salvar".
3. Na tela "Salvar como", salve o arquivo na área de trabalho.
4. Se for exibida uma mensagem informando que o arquivo já existe, clique em "SIM" para substituir o arquivo.
5. Clique duas vezes no ícone da atualização salva na área de trabalho e clique em "AVANÇAR".
6. Siga as instruções na tela.
7. Se o sistema solicitar a reinicialização após o término da atualização, clique em "SIM" e aguarde o sistema reiniciar.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Desculpe pela demora, mas não sei o que fazer a partir dessa tela...em qual opção eu vou? holo.jpg[

Quando vou na opção CREATE RECOVERY USB flash Drive sou encaminhado para essa seguinte página e não sei como proceder...

hgfhgf.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Oi @Gustavo1109!

Não tem problemas. 🙂

 

No link abaixo tem as instruções para este procedimento que está fazendo de criar a unidade flash de recuperação do BIOS.

 

Etapa 3: Criar uma unidade flash BIOS de recuperação

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 12 0 0
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela roxa no HP All-in-One 23-r101br

Isso apagará algum dado meu? Não será restaurado nada ne?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação