cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
19 9 0 2
Mensagem 1 de 6
831 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

   

          Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA e apareceu no

gerenciador de dispositivos um triângulo amarelo com uma exclamação e a seguinte inscrição:Dispositivo USB desconhecido (falha na solicitação de descritor de dispositivo).Como resolver esse problema? O local éPort_#0002.Hub_#0006. O dispositivo é o Controladores USB (barramento serial universal) e informa no status:

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB. A minha porta USB dianteira do meu CPU não está funcionando...

Preciso de ajuda...Por favor alguém me socorra...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

Desative o anti-vírus e faça as instalações e ao finalizar remova o Slim Driver e ative seu anti-vírus novamente.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

Olá altair_fer, tudo bom?

 

Você já tentou atualizar o Driver pelo Gerenciador de Dispositivos? Tentou fazer uso do Windows Update?

 

Tente fazer uso do software Slim Driver para fazer a instalação do driver. O programa pode ser encontrado no baixaki[1].

 

[1] - www.baixaki.com.br

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 9 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

 Meu antivírus G-Data acusa que que o Slimdrive é vírus...O que fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

Desative o anti-vírus e faça as instalações e ao finalizar remova o Slim Driver e ative seu anti-vírus novamente.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 9 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

Deu certo... muito obrigado...Feliz ano novo e que Deus te abençoe...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA

Precisando fique à vontade para entrar em contato via fórum.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação