-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc co...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA
em 25-12-2014 11:38 PM
Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA e apareceu no
gerenciador de dispositivos um triângulo amarelo com uma exclamação e a seguinte inscrição:Dispositivo USB desconhecido (falha na solicitação de descritor de dispositivo).Como resolver esse problema? O local éPort_#0002.Hub_#0006. O dispositivo é o Controladores USB (barramento serial universal) e informa no status:
O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)
Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB. A minha porta USB dianteira do meu CPU não está funcionando...
Preciso de ajuda...Por favor alguém me socorra...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tenho um PC HP Pavilion Slimline 400 - 030br pc com win 8.1 BRG 347025G , número QZ340AA
em 02-01-2015 04:42 AM
Desative o anti-vírus e faça as instalações e ao finalizar remova o Slim Driver e ative seu anti-vírus novamente.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-12-2014 05:42 AM
Olá altair_fer, tudo bom?
Você já tentou atualizar o Driver pelo Gerenciador de Dispositivos? Tentou fazer uso do Windows Update?
Tente fazer uso do software Slim Driver para fazer a instalação do driver. O programa pode ser encontrado no baixaki[1].
[1] - www.baixaki.com.br
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2014 10:31 PM
Meu antivírus G-Data acusa que que o Slimdrive é vírus...O que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-01-2015 04:42 AM
Desative o anti-vírus e faça as instalações e ao finalizar remova o Slim Driver e ative seu anti-vírus novamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-01-2015 05:22 PM
Deu certo... muito obrigado...Feliz ano novo e que Deus te abençoe...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-01-2015 05:44 AM
Precisando fique à vontade para entrar em contato via fórum.
Abraços
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade