Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎14-02-2020
Mensagem 1 de 2 (40 Exibições)

Time Out ao tentar iniciar Fleet Admin Pro

Nome do produto: Fleet Admin Pro
Sistema Operacional: Microsoft Windows Server 2012 and older
Olá pessoal, Estou com a seguinte situação quando tento abrir o fleet admin. Ele abre a tela de login e depois que digito usuário e senha ele fica processando até da o erro de time out. Ja reiniciei serviços e mesmo assim o erro persiste. Não posso reinstalar o programa por que corro o risco de perder a base de dados. Podem me ajudar?
Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (37 Exibições)

Re: Time Out ao tentar iniciar Fleet Admin Pro

Olá @Abbude , boa tarde !

Existe alguma opção de atualização de versão ?

No guia dele não constam muitas informações sobre isso:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05570990

Se não tiver nenhuma opção assim, a opção ao meu ver seria reinstalar, ou ver se tem alguma configuraçào de proxy, etc...

Se ainda tiver alguma dúvida você pode entrar em contato com o suporte especializado Samsung através dos contatos abaixo:

0800 707 7235 – para todas as regiões, exceto região metropolitana de São Paulo 

11 4090-1590 – para região metropolitana de São Paulo

Espero que lhe ajude !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação