-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Troca de HD da garantia, sem sistema operacional
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troca de HD da garantia, sem sistema operacional
em 13-03-2012 09:46 AM
Ha mais ou menos um mes atras pedi a troca do meu HD HP com sistema operacional windows 7 Home Basis x64 pela garantia, foi me dito que eu receberia o HD e os drivers de instalaçao. Porem só chegou o HD e ainda por cima ele veio sem nada nem com uma partiçao recovery nem um windows 7 Home Basic X64 intalado pra eu poder ativar com meu numero de serial. Gostaria de saber o por que disso e se a HP vai resolver meu problema. Meu notebook é um G42-372BR
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-03-2012 05:41 PM
Olá Pedro,
Neste caso, acione o suporte técnico e solicite que seja enviado o KIT de mídias com os drivers e S.O. em garantia.
Fones: 11 4004 7751 (SP e Região Metropolitana ) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões)
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-03-2012 07:54 PM
Olá tudo bom?
Já tentou entrar em contato com a HP e procurar saber o motivo de ter recebido algo que não foi conforme o combinado? Sugiro que utilize o protocolo que te foi informado para adiantar a solução do problema.
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-03-2012 05:41 PM
Olá Pedro,
Neste caso, acione o suporte técnico e solicite que seja enviado o KIT de mídias com os drivers e S.O. em garantia.
Fones: 11 4004 7751 (SP e Região Metropolitana ) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões)
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-03-2012 02:17 AM
Já acionei a assistencia tecnica( que por sinal fui muito bem atendido), vao me trazer as midias com os drivers e o S.O! Muito obrigado pelas respostas!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-03-2012 02:25 PM
Precisando é só entrar em contato com o fórum.
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.