cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
719 Exibições
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

HP Omen X P1000-050np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia, 

Tenho um produto HP cujo as drivers da placa grafica (Nvidia Geforce GTX 1080) a ultima versao das mesmas disponibilizadas no suporte de produto HP são de 2020, já existindo novas versoes disponiveis no site da Nvidia.

Contudo quando tento actualizar as mesmas ora através das drivers já instaladas ou mesmo pelas drivers obtidas directamente do site da Nvidia, dão me sempre a mensagem de que não é possivel atualizar e que não são compativeis com o sistema instalado.

Já tentei com as drivers para a versao normal e versão mobile do meu dispositivo e obtenho o mesmo resultado.

Será que alguem já teve o mesmo problema e tenha resolvido que me possa ajudar ou talvez mesmo o suporte HP.

 

 

 

 

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

Bom dia,

 

Baixe e instale a versão gratúita do Driver Booster, com ele você consegue atualizar todos os drivers de seu equipamento.

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

Boas, obrigado pela dica mas eu prefiro uma solução oficial (HP). Não confio muito nesses programas genéricos de terceiros.

Penso que a marca (HP) deveria ter uma solução pois não estamos a falar de um hardware descontinuado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

Se não me engano esse equipamento teve lançamento em 2018 e normalmente não só a HP como outros fabricantes dão suporte de atualizações de drivers por apenas dois anos após serem lançados.

 

Depois disso se necessário só update dos fabricantes como Nvidia, Intel, Realtek e outros.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

Eu compreendo essa situação contudo visto os fabricantes de componentes continuarem a dar suporte de drivers as estes equipamentos a HP deveria não deveria dificultar a migração ou ate mesmo limitar o potencial suporte disponibilizado pelos fabricantes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Update Nvidia drivers

Após uma longa pesquisa online consegui resolver o meu problema e talvez de mais gente.

A NVIDIA tem drivers específicas, designadas de "DCH Drivers" para equipamentos fabricados por outras marcas como é o caso da HP. 

A HP devia disponibilizar essa informação aos seus clientes relativamente aos seus produtos.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação