cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.246 Exibições
Reportar Mensagem

Validar uma Chave OFFICE de Produto

HP TOUCHSAMRT 420 -1010br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola,

 

O windows 10 pediu para restaurar o meu desktop, feito a restauração meu office enterprise 2007 foi apagado, como de costume fui no site do office e tentei baixado e o site pediu minha chava e inseri, e deu o seginte erro 

Erro

Encontramos um problema com sua solicitação. Acesse a página Fale Conosco do Suporte da Microsoft para obter assistência. Consulte o Código de Mensagem 715-123130 e a ID e Transação f9ef1c64-db91-4ae0-90e6-7c88c31ac2da.

SUPORTE DA Microsoft fala que

..Este tipo de licenciamento não é disponível para a venda direta ao consumidor, mas sim destinado para os fabricantes que distribuem seus equipamentos com os aplicativos da Microsoft já instalados.. 

 

Como faço para ter a chave do meu office enterpriser 2007 funcionando?

 

grato Carlos 

 

 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Validar uma Chave OFFICE de Produto

Oi CARLOSC03, 

 

Infelizmente a HP não possui a chave de ativação do Office, a chave fica gravada no sistema operacional de fábrica, se você ainda possui as mídias de recuperação do sistema original é só inserir e instalar a Office novamente.

 

Mas se não possuir, terá que entrar em contato :

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação