cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 3
868 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Viabilidade de conseguir um CD do Sistema Operacional da versao Windows 8.1 para Descktop 2013

Desktop All in One da HP 3012
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, tudo bem?
Comprei um PC Desktop All in one da HP em 2013 no Brasil para na epoca, mater contato com os meus pais pelo Skype, ja’ que moro nos EUA bem antes desta data. Infelizmente os meus pais faleceram e resolvi trazer este computador comigo para os EUA neste ano de 2017. Ao usar a máquina rapidamente no Brasil, praticamente nova, porque os meus pais somente usavam o Skype, percebi que a mesma nao rodava direito. Deduzi que o meu irmao deveria ter contraído algum tipo de vírus ou outra coisa que nao tenho como afirmar o que era. Decidi formatar o meu PC ainda no Brasil e traze-lo comigo já configurado. Achei que a loja recomendada para o servico fosse competente o suficiente para consertá-lo, mas ao ligar a máquina somente após o meu retorno, percebi que ela nao estava legal, ficou pior do que antes e decidi entao ir a uma das melhores redes de suporte técnico aqui dos EUA para arrumarem o computador sem uso de pirataria, mas sim com tudo original. A única coisa que me lembro quando adquiri este PC é que eu tinha comprado o CD do Windows Office 2013. Como eu nao entendo nada de formatacao, pois, foi o meu ex-marido quem fez a inicializacao do computador para mim na época, e eu até entao, desconhecia a existencia de um CD do Sistema Operacional do Windows, no meu caso, a versao 8.1.
Acontece que a loja daqui agora me pediu este CD so Sistema Operacional do Windows 8.1 (64 Bit) e eu nao tenho. Me indicaram para conseguí-lo através do suporte da HP aqui dos EUA. Entrei em contato com eles, mas infelizmente após passar o número serial da máquina, me disseram que nao poderiam me ajudar por este PC ter sido adquirido no Brasil e nao aqui. Que eu teria de entrar em contato com a HP no Brasil. Liguei entao para a loja que me vendeu o computador e o técnico me disse que eu conseguiria baixar isso gratuitamente pelo site da HP do Brasil. Quando disse isso a loja que está tentando consertar o meu PC, eles disseram que esse software ele nao é o do sistema operacional integral, mas sim apenas parte dele. Que eles precisam do CD físico. Eu ainda insisti e argumentei com eles, e eles disseram entao para que eu tentasse verificar direto com a própria Microsoft. Assim o fiz. Liguei para a Microsoft aqui nos EUA e eles me disseram o seguinte: que eu teria de conseguir este CD com a empresa que me vendeu o computador. Se foi a HP, que teria de entrar em contato com a HP. Se fosse a Dell, entao que entrasse em contato com a DEll. Se fosse a Toshiba, que entrasse em contato com a Toshiba.
Estou perdida. Alguem poderia me ajudar a esclarecer se é possível obter este CD e quem pode disponibilizá-lo para mim, por favor? Se é gratuito, ou quanto custa?
Eu peco sua gentil atencao no meu caso.
Grata, 

Sammy.

Sent from my iPad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Viabilidade de conseguir um CD do Sistema Operacional da versao Windows 8.1 para Descktop 2013

Olá @Samarys, boa tarde amiga !

 

Siga as orientações do post abaixo para adquirir o cd de recuperação do seu produto:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Viabilidade de conseguir um CD do Sistema Operacional da versao Windows 8.1 para Descktop 2013

Olá @Samarys, boa tarde amiga !

 

Siga as orientações do post abaixo para adquirir o cd de recuperação do seu produto:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Viabilidade de conseguir um CD do Sistema Operacional da versao Windows 8.1 para Descktop 2013

Ola' Ronaldo, tudo bem?

 

 

Fiquei lhe devendo um retorno sobre o desfecho da minha historia. 

O meu primo (que mora no Brasil) entrou em contato com a HP pelo no. que vc havia disponibilizado, mas ele se queixou que o telefone 0800 so' dava ocupado.

Entao, ele passou um e-mail, e uma pessoa do suporte disse `a ele para que insistisse. Assim ele o fez, novamente sem exito algum.

Passaram alguns dias, e ja' que o 0800 nao estava dando certo, ele escreveu novamente para o mesmo e-mail anterior respondido, se eles poderiam ligar para o meu primo. Somente apos este procedimento e' que o meu primo conseguiu finalizar a compra do CD. Recebeu a correspondencia poucos dias depois com sucesso.

Gostaria de agradece-lo imensamente pela sua ajuda, porque se nao fosse por voc, eu nao teria conseguido resolver o meu problema!

Este Forum e' Show de bola! parbabens mais uma vez!!!

Abs,

 

Samarys

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação