cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
772 Exibições
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Visualizar em papel A3

A minha impressora não mostra e naõ imprimi em  papel A3, necessito instalar software & dirve no meu PC de uma impressora , apenas para que eu possa visualizar a planilha em excel no papel A3. Como faço? 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Oi, Miguel_2317, 

 

Qual o modelo exato da impressora?

 

Chegou a entrar no site HP e instalar o driver completo?

 

Use este programa Usar o aplicativo HP Smart para imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Caro Rodolfo_A

Sim entrei no site da HP e baixei o drive da HP 7720, pois a mesma imprime em A3, só que para concluir a instalação preciso ter a impressora conectada e eu não tenho a impressora, que apenas visualizar o trabalho em A3. Não sou expert em informática, mas acredito que fiz certo, pois o site da HP achei bem didático. Vou verificar este caminho que vc recomendou. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Oi, Miguel_2317, 

 

Para concluir a instalação completa da impressora, você precisa conectar o equipamento, depois abra a pasta Dispositivos e Impressora, clique com o botão direito em cima do ícone do equipamento e depois Preferências de Impressão, veja se você encontra a Guia Papel e Qualidade, lá você consegue selecionar a opção do A3.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Caro Rodolfo_A 

Eu não tenho o dispositivo (impressora), estou fazendo voluntário para a escola e necessitamos imprimir o doc em papel A3, lembrando que tenho colegas que fazem serviços sem impressora ou o ploter e visualizam, pois tem os drivers instalado e usam os serviços de lojas para a impressão ou plotagem. Como você diz que necessito do dispositivo (impressora) sinto que não vou finalizar a instalação. A HP bem que poderia ajudar os voluntários sem impressora ou ploter, facilitando a instalação dos drivers . Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Visualizar o doc em papael A3

Oi, Miguel_2317, 

 

Infelizmente os driver só concluem a instalação com as impressoras conectadas no computador, sem elas não é possível.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação