-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Win XP Drive E: e C:USB....
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Win XP Drive E: e C:USB....
em 21-06-2010 09:00 PM
Olá Pessoal,
formatei meu PC HP Pavilion Slimline s5310br PC, mas para minha surpresa apareceu como unidade C:\ a unidade removivel, e o drive E: ficou do boot, alterei no Gerenciador de discos mas somente a letra, pois a unidade \windows, continua a letra E: e não consigo modificar, na BIOS nao tem opção de modificar, e quando coloco um CD para reinstalar o Windows, ele mostra a partição C:\windows....
Por que não deixa a unidade de disco C: \ o disco SATA.
Gostaria de ajuda , mas nao gostaria de reinstalar os softwares novamente.
Alguma Dica, ou sugestão... ?!?!?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-06-2010 08:39 PM
Obrigado pela Dica Kaleb, mas não funcionou...na realidade queria entender o porque ele colocou a unidade de disco removivel como disco C:...e na instalação o path do sistema operacional estava c:\windows...
Obrigado pela Dica, mas acabei formatando e recriando as partições.
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-06-2010 01:50 AM
Olá Julio, falando de forma mais adequada poderia dizer apenas que não se faz omeletes sem quebrar ovos. De qualquer maneira na informática existe jeito para [quase] tudo. A minha sugestão é utilizar o Partition Magic, principalmente um aplicativo chamado Drive Mapper que o acompanha e que modifica a letra da unidade e corrige todas as referência para o novo caminho, evitando assim que o sistema não dê um crash. Você poderá encontrar o programa disponível para download aí pela internet. De qualquer maneira o mais recomendado ainda é a reformatação, pois é mais garantida, mas sinta-se à vontade em testar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-06-2010 08:39 PM
Obrigado pela Dica Kaleb, mas não funcionou...na realidade queria entender o porque ele colocou a unidade de disco removivel como disco C:...e na instalação o path do sistema operacional estava c:\windows...
Obrigado pela Dica, mas acabei formatando e recriando as partições.
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-06-2010 09:02 PM - editado 23-06-2010 09:05 PM
Foi o que eu disse que a reformatação era o mais recomendado e certo. A outra opção era apenas uma tentativa sugestiva amigo, então não entendi porque colocou a questão de uma forma como se isso não foi dito antes (???).
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.