cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
826Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Olá, possuo um computador desktop modelo G1000br e gostaria de atualizar a versão do Windows, pois preciso aumentar a memória RAM que atualmente esta em 2gb e o Windows 7 Starter não permite valores superiores a este. Tentei buscar informações a respeito e a única que encontro sobre como realizar o upgrade é através do Windows Anytime Upgrade. No entanto, este serviço não esta disponível no Brasil, pelo menos é a mensagem que me aparece. Então, gostaria de saber como faço esse upgrade do Starter para a versão Home. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Tem sim, não sei se especificamente em Barueri.

Veja nesse link: https://partner.microsoft.com/brasil/licensing/acquirelicenses/distributors

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Olá, você pode adquirir uma licença do Windows Home Premium através deste link:

http://www.microsoftstore.com.br/shop/pt-BR/Microsoft/Windows-7-Home-Premium-versao-completa-(em-Por...

Veja se vale a pena. 🙂

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Comprar uma versão full não é minha intenção. Gostaria de fazer um upgrade, pois supostamente deve ser mais barato. De qualquer forma obrigado pela informação.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

É essa ferramenta que você tem que usar mesmo.

O erro ocorre quando você insere a chave de atualização?

Aliás, você tem a chave de atualização de qual arquitetura? (Home Premium, Professional, etc...)

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Não entendi muito bem sua resposta. Eu tenho o W7 Starter instalado de fábrica. Existe uma opção no menu iniciar chamada Windows Anytime Upgrade. Quando eu tento usar,  a informação frnecida por este aplicativo é que ele não funciona na minha região e que eu devo procurar uma revenda local. Então meus questionamentos são:

1) Não funciona mesmo? Por que disponibilizar algo que não funciona?;

2) Devo procurar uma revenda local pra fazer oq, comprar um upgrade? Em todos os sites que procuro só vejo o pessoal vendendo versão full. No Brasil não tem upgrade?

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Funciona sim...

O que você não consegue fazer é comprar uma chave de atualização online.

Teria que comprar a chave em uma loja especializada e selecionar Digitar chave de atualização que aparece na imagem abaixo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Ok, entendi. Vc teria alguma indicação de loja on line ou física? Estou em Barueri, grande São Paulo. Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Anytime Upgrade

Tem sim, não sei se especificamente em Barueri.

Veja nesse link: https://partner.microsoft.com/brasil/licensing/acquirelicenses/distributors

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação