cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
325Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows corrompeu todos os arquivos/drivers

DV5 Pavilion
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Meu notebook corrompeu todos os programas durante uma reinicialização, perdeu os drivers, mudou a aparência do Windows 7, eu tentei restaurar naquela opção de recuperação do Windows e não da nada, me diz o que faço pra restaurar isso, não quero formatar novamente, já é a segunda vez que isso acontece.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
322Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @GuilhermeHenriq,

Agradecemos pela postatgem

O produto dispõe de uma partição do recovery na qual pode gravar em DVD ou Pen Drive toda originailidade.

Isso foi feito ?

Qual a mensagem exata de erro quando tenta gravar atualmente ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
323Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @GuilhermeHenriq,

Agradecemos pela postatgem

O produto dispõe de uma partição do recovery na qual pode gravar em DVD ou Pen Drive toda originailidade.

Isso foi feito ?

Qual a mensagem exata de erro quando tenta gravar atualmente ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
318Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então, eu optei por formartar mesmo, mais uma vez, espero não ter que fazee novamente porque é cansativo ter que instalar os drivers tudo novamente, há algo que você me reconemende que previna isso?
Mais uma pergunta, eu instalei o driver de vídeo do site da HP, ele instala normalmente porém ele dá umas falhas durante a instalação, mas mesmo assim ele conclui e continua sendo instalado normalmente, gostaria de saber se isso é normal ou não, no aguardo da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
311Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @GuilhermeHenriq,

Recomendo deixar gravado o Sistema em dispositivo externo como Pen Drive ou DVD.

Em relação ao driver de vídeo, ao efetuar um reset seguinte, acusa falhas ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
308Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu entrei no site da HP e baixei o Catalyst, aí ele instala normal dá algumas falhas, mas prossegue assim até finalizar a instalação, no final ele abre normalmente, executa tudo ok... Por isso queria saber se as falhas são normais.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação