-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Wireless HP mini
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 02:23 PM
Prezados,
Estou com um HP mini 210 e ele não reconhece nenhuma rede, apesar de ter pelo menos quatro ativas, já coloquei todos os drivers atuais e não resolveu. O que pode ser???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 05:22 PM
Fábio,
Consegui resolver o problema, reinstalei o framework e o drive de armazenamento. E funcionou. Não tenho uma explicação para ter funcionado, porém, funcionou neste caso.
Obrigado pelo auxilio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 02:26 PM
Por favor, qual S.O. utiliza no produto ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 02:34 PM
Window 7 Home Premium - 32 bits // Adap. Broadcom 802.11 b/g, funcionava a conexão no começo, foi ao colocar o home que parou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 02:38 PM
Olá amigo,
Obrigado pelas informações, como fez a troca de Sistema Operacional, pode ter sido nesse update que a falha ocorreu.
Vou solicitar que realize 2 testes:
1 - Fazer um restore da BIOS
- Acesse o Setup
- Entre na Guia "Exit"
- Escolha a opção "Load Setup Defaults"
Se não funcionar, faça o segundo teste
2 - Instalação do driver correto através do Código PCI VEN
Siga este Post: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...
Fico no aguardo dos resultados.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:02 PM
Fabio,
Fiz o que me relacionou e não está funcionando ainda, de vez em quando funciona, mais muito exporádicamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:05 PM
Nesse caso, consegue reconfigurar as redes de acesso ? Ou são todas abertas ?
No aguardo.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:12 PM
Aparece que "não há conexões disponíveis". E não consigo configurar uma rede, pois a unica disponivel para mim é a Wireless.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:14 PM
Nesse caso o que peço é por exemplo é deletar as redes existentes, em seguida elas serão encontradas quando reinciar pela Wireless. Quando conectar nas mesmas, veja se retorna.
Quando digo configurar é quando tens por exemplo que acessar uma rede fechada, colocar senha, etc...
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:22 PM
Ele não identifica nenhuma rede e não tem nenhuma rede configurada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Wireless HP mini
em 21-05-2013 03:24 PM
Por favor amigo, me informe o código PCI VEN do driver de Wireless no gerenciador de dispositivos.
No aguardo.