-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: ativar xmp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 01:05 PM
Olá, gostava de saber se tem como ativar o xmp no meu setup ou de algum jeito fazer overclock na memoria ram. Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 19-10-2023 09:26 AM
Olá @Sérgio_PF
Isso depende... Pois a frequência vai sendo distribuída automaticamente de acordo com o necessitado.
Não precisa mexer em nada pra alterar.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 03:12 PM
Olá @Sérgio_PF
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Sobre a memória, o que precisa realmente fazer ?
No aguardo
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 04:21 PM
Obrigado.
Queria ativar o xmp( extreme memory profile) da RAM....já procurei na bios e não encontro o a aba para o efeito.
Tenho 2 pentes de 16 gb ddr4 3200(1600mhz) ....no cpu-z indica os seguintes valores:
e eu queria ativar o xmp3200.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 05:32 PM
Olá @Sérgio_PF
Me passa certinho o modelo, mas acho que esse produto não suporta 32GB
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 05:52 PM
O modelo é HP erica 89d8
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 06:00 PM
Olá @Sérgio_PF
Preciso do modelo do Laptop, da placa mãe eu não tenho acesso pra ver as cofigurações.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
18-10-2023 06:14 PM - editado 18-10-2023 06:20 PM
HP Victus 15l tg02 0034np .....será isso?.....é um desktop.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 06:22 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 06:24 PM
Olá @Sérgio_PF
Exato, abaixo segue a especificação completa:
https://support.hp.com/pt-pt/document/c08107471
O que vc precisa fazer sobre as memórias ? São da mesma descrição ? Aparentemente não precisa alterar nada. Se colocou idêntica a da descrição, ele ajusta OK
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ativar xmp
em 18-10-2023 06:41 PM
Sim as memórias são iguais ....mas pelos valores das frequências apresentados no cpu-z elas não estão a render o máximo da sua capacidade ou estão??
Obrigado