cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
598 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização de driver fora garantia

HP Pavillion p7-1430br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um HP Pavillion p7-1430br e quando fui à página suporte-HP foi identificado que para este produto (fora de garantia) não há drivers (não ofereceram a opção de selecionar meu OS como Win10, só WIn8 - problema adicional). Tentei entrar em contato via e-mail mas não tinha como enviar o e-mail: o suporte não recebe para podutos fora de garantia (de 1 ano). Me deram um cod de ticket (3033603585) que não serve pra nada ! Tentei entra em contato telefônico com o suporte  (0800-709-7751) que ao informar que a garantia acabou, me remeteram de volta ao Forum, onde não achei solução. Ademais, a HP nõ tem "oficina" de suporte no RJ, evidenciando que está se evadindo do país e deixando compradores de produtos HP sem assistência, o que é péssima práica comercial segundo o Código de Defesa do Consumidor. A saída é comprar o produto "Driver Restore" ? A HP está criando dificuldades para vender facilidades ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização de driver fora garantia

Olá @Eduscorio

 

Utilize as ferramentas SlimDrivers ou Ma-config para atualizar os drivers. 

Ele escaneia seu PC localiza os driver que faltam e os que precisam ser atualizados e disponibiliza o link para download e instalação.

Realize o download das ferramentas utilizando um site de sua confiança.

 

Roseli S.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

atualização de driver fora garantia

Olá @Eduscorio

 

Utilize as ferramentas SlimDrivers ou Ma-config para atualizar os drivers. 

Ele escaneia seu PC localiza os driver que faltam e os que precisam ser atualizados e disponibiliza o link para download e instalação.

Realize o download das ferramentas utilizando um site de sua confiança.

 

Roseli S.

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação